Responsável por apoiar e operacionalizar ações voltadas para o desenvolvimento das atividades da área de atuação, levantar e organizar dados informações a serem repassadas as…
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Vagas de emprego de Assistente de processo em Camacari, BA
20 resultados
- Apoio no atendimento a candidatos, nas matrículas, no arquivamento de documentos, no lançamento de informações nos sistemas organizacionais, suporte no agendamento de reuniões e…
- Responsável por apoiar e operacionalizar ações voltadas para o desenvolvimento das atividades da área de atuação, levantar e organizar dados informações a serem repassadas as…
- Responsável por apoiar e operacionalizar ações voltadas para o desenvolvimento das atividades da área de atuação, levantar e organizar dados e informações a serem repassadas as…
- Desenvolvimento de atividades administrativas, comercial e financeira. Como por exemplo: gerenciamento de ponto eletrônico, pagamento de notas fiscais, abertura e planejamento de…
- Responsável por apoiar e operacionalizar ações voltadas para o desenvolvimento das atividades da área administrativas, levantar e organizar dados e informações a serem repassadas…
- Atuar nas atividades administrativas e operacionais na área de Software, oferecendo suporte aos processos de aquisição de equipamentos/materiais, financeiros, viagens, contratação…
- Atividades: Elaboração de Cronogramas; Processos do TOTVS; Reservar sala, laboratório, conforme demanda (reservas internas e externas); Atendimentos diversos de docentes e…
- Atividades: Auxilia nas atividades administrativas, controlando, distribuindo e solicitando materiais, contribuindo para o bom funcionamento da rotina escolar…
- ATIVIDADES: - APOIAR A REALIZAÇÃO DOS CÁLCULOS DOS IMPOSTOS DECORRENTES DOS SERVIÇOS PRESTADOS, PRESTAÇÃO DE CONTAS FINANCEIRA DE PROJETOS E APOIAR NA REGULARIZAÇÃO DE CONVÊNIOS…
- Desenvolvimento de atividades administrativas, comercial e financeira. Como por exemplo: gerenciamento de ponto eletrônico, pagamento de notas fiscais, abertura e planejamento de…
- Responsável por apoiar e operacionalizar ações voltadas para o desenvolvimento das atividades da área de atuação, levantar e organizar dados e informações a serem repassadas as…
- Realizar atividades administrativas referentes a processos de contratação de terceiros, compras e programação de viagens. Desejável conhecimento em sistemas relacionados a…
- Organização e controle de documentos, agenda, atualização de arquivos e cadastros. Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais. Elaboração e preenchimento…
- Gerir fluxos de compras, fechamento de serviços para faturamento, atendimento a clientes internos e externos e parceiros; emissão de relatórios técnicos dos ensaios;…