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Vaga de Assistente de Prospecção

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/04

Sobre a vaga

O profissional será responsável pela prospecção e qualificação de leads, através de contato telefônicos, e-mails e interações pelo linkedin. O objetivo é identificar aqueles que se encaixam no perfil de cliente Ideal e estão prontos para participar dos eventos organizados pela empresa. A abordagem não é comercial, mas consultiva: a ideia é ter uma conversa abrangente para entender quais as necessidades dos leads e como a nossa empresa poderia ajudar *Responsabilidades* - Abordagem de potenciais clientes através de ligações frias, utilizando técnicas de prospecção e relacionamento. - Qualificação de contatos - Acompanhamento de cadências de e-mails - Acompanhamento dos leads gerados até a confirmação de presença nos eventos organizados pela empresa - Comunicação e relacionamento com clientes da empresa - Cumprimento de metas e processos são de extrema importância - Ensino superior completo ou cursando (desejável) - Conhecimento da área de SDR - Noções Comerciais - Conhecimento em informática e plataformas de vendas - Habilidades organizacionais e atenção aos detalhes - Experiência em vendas consultivas - Experiência na área de relacionamento com cliente PJ. Desenvoltura é a principal característica deste profissional. Ele deve ser capaz de conversar com o lead de igual para igual, ter conhecimento da solução que está oferecendo, possuir um entendimento, pelo menos mediano, sobre o negócio do lead e seu mercado. Além disso, ele deve ser criativo, proativo e saber ouvir! Entender o cliente e dialogar com ele é o único caminho para o sucesso. Isso significa ser insistente quando necessário mas também saber reconhecer que sempre pode haver uma maneira melhor de atingir aquela pessoa e gerar interesse (principalmente com leads mais difíceis) * Habilidades de comunicação verbal e escrita * Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com situações de pressão * Habilidades com ferramentas de CRM *