Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Publicidade e Propaganda

950 resultados

  • Vaga patrocinada

    INOAR COSMÉTICOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Marketing – Equipe Conteúdo • Organizado(a), proativo e colaborativa. • Paixão por tendências e inovação, criatividade e senso estético apurado. Conhecimentos: •…
  • SZN Comercial Bazar Ltda

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxilia no desenvolvimento e implementação de ações de Marketing. Atua na área de publicidade e propaganda. desenvolvimento de campanhas publicitárias internas e externas…
  • A missão ???? Será responsável por operacionalizar campanhas digitais, buscando maximizar os investimentos realizados nas plataformas e canais sociais, tais como Facebook…
  • Seguros

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Desenvolver campanhas de marketing online e offline. Analisar métricas de performance e identificar oportunidades de melhoria. Gerenciar redes sociais e criar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão das redes sociais e conteúdos nos sites. Elaborar briefing para materiais institucionais, promocionais e campanhas internas e externas. Realizar orçamentos de mídias…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Pesquisa de mercado; Análise do comportamento e necessidade do consumidor; Planejamento e execução de lançamentos; Estratégia, desenvolvimento e atualização de materiais online e…
  • ECATALOGOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criar anuncios, criar tutoriais, anunciar nas midias sociais, acompanhar a concorrencia, Visitar FEiRAS PROFISSIONAIS em sao pauloFigma ou ADOBE,
  • ECATALOGOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    STARTUP de tecnologia com produtos similares a ECOMMERCECriar anuncios e tutoriais, Anunciar nas redes Sociais e manutencao de nosso SITE.
  • KALYDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES: Pesquisa de mercado: Coletar e analisar dados sobre consumidores, concorrentes e mercado em geral para identificar oportunidades e tendências. Planejamento…
  • CEIGON MATERIAIS ELÉTRICOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atualização de plataforma ecommerce, atualizacao de redes sociais, desenvolvimento de materiais de marketing.Conhecimento de ferramentas de edição de imagem, conhecimento em…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing digital, incluindo campanhas de mídia, email marketing e marketing de conteúdo, através de aplicativos de conteúdo; Criar e…
  • BARRINHAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa de gestão familiar, especializada há 33 anos na importação exclusiva de vinhos e produtos gourmet para todo o Brasil. Estamos à procura de profissionais…
  • CONTATUS ELETRICIDADE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • PRIMER RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição das atividades: Desenvolver e implementar estratégias eficazes de mídia social para aumentar a presença online da empresa. Criar conteúdo para as plataformas de mídia…
  • R&C IMPRESSOS GRAFICOS EM GERAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Gerar leads qualificados através do Facebook Ads e Google Ads. - Gerar vendas dos produtos do site através do Google Ads. - Analisar métricas e otimizar campanhas para maiores…
  • VOILIER SOLUCOES CORPORATIVAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analisar os funis de vendas e a intenção do cliente para identificar oportunidades de otimização e melhoria, medir o desempenho de campanhas online e offline, emitir relatórios…