Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Qualidade (Shopping Center Norte e Lar Center)

1 vaga: | Publicada em 26/04

Sobre a vaga

Responsável por apoiar nas rotinas administrativas dos temas relacionados a qualidade dentro da área de Facilities dos Shoppings Center Norte e Lar Center , acompanhando os processos de medição dos padrões de qualidade, lançamento de notas, relacionamento com fornecedores, auxiliando na criação de indicadores, a fim de manter a organização da área sustentando para um nível de cumprimento de prazos saudáveis. Informações adicionais: Apoiar o time de qualidade em garantir a experiência do cliente e excelência no padrão de qualidade do mall em todas as áreas dos Shoppings Realizar rondas periódicas de vistorias para verificação das condições estéticas, de acessibilidade e funcionamento conforme procedimentos dos Shoppings, acionando os serviços prediais diversos quando necessário e elaborando relatórios operacionais Apoiar o time de qualidade, considerando rotinas administrativas, planos de ação para alavancar notas do HUB de Satisfação e SLA Qualidade, controles de pagamentos Acompanhamento de contratos de limpeza, controle de pragas, auditoria alimentar, aromatizadores, paisagismo, mobiliário, insumos e equipamentos Efetuar os procedimentos de pagamentos, a fim de atender as solicitações do departamento de Finanças e auxiliando na fluidez do processo de compra e garantindo os prazos acordados Realizar a gestão de notificações aos lojistas, atuando nas rotinas de rondas nos Shoppings, produção de notificações aos lojistas, acompanhamento dos prazos e tratativas diretamente com os lojistas Apoiar no fortalecimento da cultura de sustentabilidade da empresa, respeitando as diretrizes, normas e políticas socioambientais aplicáveis. Assim, dentro de suas atribuições e responsabilidades, atuar sempre de forma ética, proativa, segura e responsável, minimizando os impactos ambientais, incidentes de trabalho, entre outros Desejável experiência de na área de Qualidade e/ou Facilities, preferencialmente Shopping Center ou Hotelaria Conhecimento no Pacote Office, principalmente Word, Excel e Power Point Desejável Inglês intermediário ao avançado Bom relacionamento interpessoal Boa comunicação Organização Determinação Inovação Senso de urgência Visão de dono