Nossa empresa é especializada no desenvolvimento de soluções naturais na área da saúde feminina.
Atuamos com uma variedade de produtos, tanto digitais (como cursos online, e…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Assistente de recursos humanos generalista porto alegre rs em Extrema, MG
13 resultados
- Atendimento telefônico e presencial; suporte ao time administrativo; organização do setor; suporte para desenvolvimento de seleções (processos seletivos) externos; organização de…
- Irá atuar na área administrativa, dando suporte ao RH nas admissões, demissões, controle de férias, controle de acesso, atestados médicos,benefícios, controle de entrega de…
- Folha de pagamento, férias, rotinas básicas de rh, legislação trabalhista básica, contato com funcionário, relatório e acompanhamento de produção, lançamentos no TOTVS. Segunda à…
- Irá atuar em Canteiro de Obras com apontamentos de folha de pagamentos de colaboradores, organização de documentação para processo de admissão/demissão de colaboradores, pagamento…
- O que você irá encontrar aqui na nossa casa? Um excelente lugar para se trabalhar! É uma alegria saber que para os nossos colaboradores, a Ypê é considerada um excelente lugar…
- Irá realizar o apoia a todos os subsistemas do RH (ponto, férias, rescisão, entrega de benefícios, atendimento para tirar dúvidas ao colaborador, recrutamento e seleção, controle…
- Atuar com recrutamento e seleção, atendimento aos colaboradores, conferencia de documentos, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Ensino Superior completo ou cursando em…
- - Assistenciar na organização de Processo Seletivos internos e externos, efetuando reserva de sala e cuidando da logística necessária, convocação de candidatos, triagem de CV e…
- Executam serviços de apoio nas áreas administrativas e logística. Atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços. Tratam de…