Vaga de ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS - SÃO PAULO
1 vaga: | Publicada em 25/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Rotinas de administração de pessoal, cálculos financeiros, recrutamento e seleção
e treinamento e desenvolvimento.
Capacidade de Análise; Disponibilidade; Comunicação, Foco no Cliente;
Gerenciamento de Conflitos; Organização e Planejamento, Proatividade e
Relacionamento Interpessoal.
Atividades:
Acompanhar diariamente documentos e informações como horas extras, abonos,
atestados, faltas, trocas de turno, advertências e banco de horas, controlando os
KPIs de RH.
Acompanhar e manter o funcionamento do relógio de ponto, realizando a atualização
diária dos dados do ponto (controle de ponto, correções, importações).
Entregar e distribuir de documentos aos colaboradores (convênio, crachá,
benefícios em geral, holerites e espelho de cartões de ponto).
Realizar atendimento diário aos colaboradores (dúvidas, reclamações, solicitações)
e informar ao RH corporativo as dúvidas e reclamações de pagamentos (extras,
adicional noturno, entre outros).
Conduzir as rotinas de recrutamento, seleção, admissão e desligamento, triando
currículos, agendando e acompanhando as entrevistas e testes, organizando os
documentos para homologação e efetivação, agendando exame admissional/demissional,
atualizando e conferindo dados no sistema ADP e atuando como preposto em
audiências trabalhistas.
Apoio as rotinas de treinamento e desenvolvimento, conduzindo a integração de
novos colaboradores nos procedimentos de RH e políticas da empresa, auxiliando o
RH central nos contatos com instituições de treinamento e realizando controle de
treinamentos obrigatórios do sistema.
Responder pelo controle de documentação (relatório de divergência do ponto
eletrônico, contrato de trabalho e controle de terceiros no cliente), controle
semanal de férias (programação, acompanhamento e documentação), controle de
crachás (perda, defeito e troca), controle de compra e distribuição dos uniformes
e controle mensal de despesas das fábricas (alimentação, compras de produtos,
farmácia e etc.).
Suportar as áreas com documentos, informações e controles relativos aos
funcionários.
Implantar e coordenar projetos de desenvolvimento, integração e incentivo aos
colaboradores (projeto padrinho, funcionário do mês/ano e etc.) e apoiar na
organização de eventos como SIPAT, festas de confraternização e projetos sociais.
Acompanhar, participar e realizar o atendimento a auditorias internas e externas.
Realiza o controle dos treinamentos de acordo com o Cronograma de Matriz de
Treinamentos.
Responder pelo funcionamento terceirizado do restaurante interno, quando
necessário.
Escolaridade:
Ensino superior em Adm/gestão de RH
Local de trabalho:
BUTANTÃ - SP