Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Assistente de Redes Sociais em Cachoeirinha, RS

13 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BEIRA RIO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atuar na produção de conteúdo e alimentar o site. Atualizar textos e imagens. Analisar e redigir o conteúdo a ser publicado no site.
  • Analista de Marketing

    LABORATORIO WESP

    A combinar
    1 vaga:
    Planejamento do calendário mensal de ações do marketing com o objetivo de incentivar as vendas. (Exemplo: ações de feiras, mídias sociais, etc); Responsável por criar estratégias…
  • PERSONAL RECURSOS HUMANOS

    A combinar
    1 vaga:
    Criar e programar postagens de conteúdo nas principais redes sociais da empresa;Monitora as redes sociais da empresa e dos concorrentes;Gerencia os perfis sociais; Utiliza…
  • VIP DH

    A combinar
    1 vaga:
    Requisitos da Vaga: Superior Completo em MKT, áreas afins. Domínio de estratégias online, automatização de processos. redes sociais, marketing digital. Domínio de ferramentas…
  • Impare Educação

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias eficazes de campanhas de tráfego pago; Realizar análises de mercado e identificar oportunidades de crescimento; Colaborar com a equipe para…
  • O EMPREGO

    A combinar
    1 vaga:
    Quantum Coordenador de Controle de Projetos Porto Alegre / RS Emotive Especialista em Email Marketing e Sms Porto Alegre / RS nima Educação Analista de Inteligência de Mercado…
  • SPM COUROS LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Somos a SPM, construindo história há 14 anos, atuamos nos segmentos: coureiro e gordura animal. Nosso propósito é oferecer soluções estratégicas e sustentáveis para o…
  • VITLOG TRANSPORTES

    A combinar
    1 vaga:
    • Elaborar e acompanhar os planos e programas de marketing com a agência de mkt, através do Desenvolvimento e promoção através da política comercial da empresa; Acompanhar com…
  • SAQUE E PAGUE

    A combinar
    1 vaga:
    Na Saque e Pague temos a oportunidade única de poder revolucionar a experiência de como as pessoas lidam com o dinheiro, e isso é uma missão e tanto! Estamos ano após ano obtendo…
  • RENNER

    A combinar
    1 vaga:
    Quer trabalhar em um ambiente onde você encanta e é encantado a todo momento? ? Então, se liga nessa oportunidade: ? Venha para o Marketing da Renner S.A. Somos a área…
  • GRUPO ELFA

    A combinar
    1 vaga:
    No Grupo Elfa, somos apaixonados pelo que fazemos . Acreditamos que desta maneira nos realizamos, contagiamos e motivamos todos que se relacionam conosco. Sonhamos alto . Aqui…
  • JOSIANE ROSA RESTAURANTE - ME

    A combinar
    1 vaga:
    Criação de estratégias e táticas de comunicação voltadas ao campo do universo digital, habilidades em melhorias para as paginas, fotos, vídeos e materiais digitas. Já atuou com…

O que o Assistente de Redes Sociais faz?

Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.