Vaga de Assistente de Relacionamento com Cliente - Rede Sociais
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 07/02
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
" Realizar o atendimento aos clientes através de diferentes canais disponibilizados pela empresa (Telefone, Email, Chat, WhatsApp, Reclame Aqui, MarketPlace, entre outros)
" Fornecer informações sobre os produtos, pedidos, e tudo que envolva a marca.
" Atender os clientes da melhor forma possível, registrando todos os chamados no sistema, e acompanhar até serem finalizados, com satisfação do cliente
" Acompanhar e cumprir todos os prazos e fluxos dos chamados.
" Interagir nas Redes Sociais da marca e em algumas plataformas, através de Comentários, menções, direct etc.
" Estudar frequentemente a empresa e seus produtos, estar antenada ao que está acontecendo nas Redes Sociais da marca.
" Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores.
" Fazer relatórios de acordo com as demandas do seu dia a dia.
" Ser responsável pelo andamento dos chamados, e porta voz dos clientes para áreas internas da marca.
" Responsável pelo envio de trocas de clientes.
" Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores
" Garantir que o cliente seja atendido e acolhido da melhor forma possível.
" Ser organizado e pontual.
" Ser sagaz e comunicativo.
" Ser criativo.
" Habilidade em todas as Redes Sociais
" Ter paixão por Internet, Influenciadores, Memes e novidades.
" Ser um bom ouvinte, e ter empatia para ajudar e resolver os problemas dos clientes