Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Relacionamento com Cliente - Rede Sociais

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 07/02

Sobre a vaga

" Realizar o atendimento aos clientes através de diferentes canais disponibilizados pela empresa (Telefone, Email, Chat, WhatsApp, Reclame Aqui, MarketPlace, entre outros) " Fornecer informações sobre os produtos, pedidos, e tudo que envolva a marca. " Atender os clientes da melhor forma possível, registrando todos os chamados no sistema, e acompanhar até serem finalizados, com satisfação do cliente " Acompanhar e cumprir todos os prazos e fluxos dos chamados. " Interagir nas Redes Sociais da marca e em algumas plataformas, através de Comentários, menções, direct etc. " Estudar frequentemente a empresa e seus produtos, estar antenada ao que está acontecendo nas Redes Sociais da marca. " Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores. " Fazer relatórios de acordo com as demandas do seu dia a dia. " Ser responsável pelo andamento dos chamados, e porta voz dos clientes para áreas internas da marca. " Responsável pelo envio de trocas de clientes. " Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores " Garantir que o cliente seja atendido e acolhido da melhor forma possível. " Ser organizado e pontual. " Ser sagaz e comunicativo. " Ser criativo. " Habilidade em todas as Redes Sociais " Ter paixão por Internet, Influenciadores, Memes e novidades. " Ser um bom ouvinte, e ter empatia para ajudar e resolver os problemas dos clientes