Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Relacionamento com o Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/03

Sobre a vaga

" Realizar o atendimento aos clientes através de diferentes canais disponibilizados pela empresa (Telefone, Email, Chat, WhatsApp, Reclame Aqui, entre outros). " Fornecer informações sobre os produtos, serviços, e tudo que envolva a operação da empresa. " Atender todas as frentes, registrando todos os chamados no sistema, e acompanhar até serem finalizados, garantindo a satisfação do cliente. " Dar ciência e manter o cliente informando sobre as providências tomadas para a solução dos problemas ou solicitações. " Garantir que o cliente seja atendido e acolhido da melhor forma possível. " Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores. " Acompanhar e cumprir todos os prazos e fluxos dos chamados. " Estudar frequentemente a empresa e seus produtos. " Estar atenta as oportunidades, contribuindo para geração de novos negócios e captação de novos clientes. " Fazer relatórios de acordo com as demandas do seu dia a dia. " Ser um bom ouvinte, e ter empatia para ajudar e resolver os problemas dos clientes. " Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência. Experiência prévia em atendimento ao cliente; Boa comunicação verbal e escrita; Capacidade de resolver problemas de forma eficiente; Formação em áreas relacionadas ao atendimento ao cliente; Ser organizado e pontual; Capacidade de usar excel para controlar informações da área, atualizar controles e analisar dados; Conhecimentos Plataformas de Atendimento e CRM é um diferencial.