Vaga de Assistente de Relacionamento com o Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/03
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
" Realizar o atendimento aos clientes através de diferentes canais disponibilizados pela empresa (Telefone, Email, Chat, WhatsApp, Reclame Aqui, entre outros).
" Fornecer informações sobre os produtos, serviços, e tudo que envolva a operação da empresa.
" Atender todas as frentes, registrando todos os chamados no sistema, e acompanhar até serem finalizados, garantindo a satisfação do cliente.
" Dar ciência e manter o cliente informando sobre as providências tomadas para a solução dos problemas ou solicitações.
" Garantir que o cliente seja atendido e acolhido da melhor forma possível.
" Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores.
" Acompanhar e cumprir todos os prazos e fluxos dos chamados.
" Estudar frequentemente a empresa e seus produtos.
" Estar atenta as oportunidades, contribuindo para geração de novos negócios e captação de novos clientes.
" Fazer relatórios de acordo com as demandas do seu dia a dia.
" Ser um bom ouvinte, e ter empatia para ajudar e resolver os problemas dos clientes.
" Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência. Experiência prévia em atendimento ao cliente;
Boa comunicação verbal e escrita;
Capacidade de resolver problemas de forma eficiente;
Formação em áreas relacionadas ao atendimento ao cliente;
Ser organizado e pontual;
Capacidade de usar excel para controlar informações da área, atualizar controles e analisar dados;
Conhecimentos Plataformas de Atendimento e CRM é um diferencial.