Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO | RETAIL

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 25/04

Sobre a vaga

Buscamos profissionais que se envolvam, sejam proativos e se interessem por cada detalhe dos nossos projetos e, acima de tudo, que queiram crescer e dar o seu melhor, todos os dias. Nossa melhoria é constante e sabemos que vamos longe porque acreditamos em tudo que gera movimento. E você? Quer ir mais longe com a gente? Conheça nossos clientes, veja nossos conteúdos e descubra se você é a pessoa certa para fazer parte do #WeAreMDS.  Buscamos um profissional para somar ao time de retail que será ponto focal no atendimento dos nossos clientes para esclarecimento de dúvidas e suporte referente aos seus seguros contratados. Realizar atendimento ao cliente (Pessoa Física) no parceiro, por meio de atendimento presencial, telefônico e ferramentas digitais, a fim que todos possam ser atendidos de acordo com sua necessidade de forma ágil e assertiva.Proporcionar uma experiência mais completa para os clientes, por meio de apresentação das soluções oferecidas pela empresa, a fim de explorar o potencial do cliente para desenvolvimento de novos negócios.Apoiar em ações promocionais, por meio de participação presencial em eventos e/ou ações externos (eventuais viagens), a fim de fortalecer a marca e, consequentemente, gerem melhores resultados nas vendas.Garantir o correto cadastro dos dados e informações em relação as atividades realizadas, por meio do uso de planilhas e/ou sistemas informatizados, a fim de possibilitar organização e confiança das informações cadastradas para consulta e realização de outras atividades das demais áreas.Realizar atendimento (Presencial) nos postos de atendimento da MDS dentro dos padrões de atendimento estabelecido, por meio de uma abordagem assertiva que demonstre segurança, decisão e firmeza nas atitudes e palavras, a fim de transmitir total entendimento da ocorrência e dar a tratativa da forma mais adequada.Se manter atualizado a todas as mudanças de produtos e serviços, por meio de participação das reuniões de equipe, a fim de fornecer informações corretas aos clientes e usuários.Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessidade e/ou e demanda da área, sempre que necessário, por meio de treinamento, qualificação profissional e orientações do líder imediato, a fim de garantir o desenvolvimento profissional contínuo.Contribuir ativamente para o desenvolvimento dos indicadores de desempenho (KPIs), objetivos e resultados chave (OKR) e novos projetos da companhia. Cursando ensino superior em administração, finanças e/ou segurosConhecimento básico no pacote officeDiferencial experiência com seguros individuaisTer foco no cliente, profissionalismo, colaboração, inovação, comunicação assertiva e organização.