Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Relacionamento (Telemarketing) em São Paulo - SP

1 vaga: | Publicada em 09/02

Sobre a vaga

Principais Responsabilidades:- Responsável por atender os usuários Rappi durante as situações em que eles mais necessitam de apoio para fazer melhor uso dos produtos ou serviços.- Você vai interagir diretamente com os usuários garantindo exclusividade e personalização nos contatos, identificando oportunidades, sendo proativo, avaliando cenários para oferecer resolutividade ao cliente, e segurança para nosso negócio.- Seu objetivo é garantir a satisfação total do cliente, superando suas expectativas, gerando laços de relacionamento estáveis, rentáveis e duradouros.Principais Atividades:- Ser o ponto de contato principal para todos os assuntos de gerenciamento e necessidades do cliente;- Administrar e resolver as solicitações, reclamações e chamados técnicos recebidos por múltiplos canais de atendimento, sempre resolvendo de acordo com o SLA;- Foco na resolução dos problemas dos clientes, realizando atendimento tanto consultivo quanto preventivo para evitar novos casos;- Identificar oportunidades, construir e compartilhar melhores práticas para crescimento do uso do nosso app com base no perfil de cada cliente, sendo a referência sobre os produtos e sugestão de soluções personalizadas.Experiências e qualificações:Ï Experiência prévia na área de Atendimento\/Customer Support;Ï Conhecimento de Pacote Office e\/ou Google Sheets;Ï Cursando Curso Superior (desejável);Ï Destacam-se perfis com vivência prévia em startups e\/ou empresas do segmento de delivery.#AtendimentoAoCliente #Rappi #SatisfaçãoDoCliente #ResoluçãoDeProblemas #ExperiênciaDoUsuárioRappi Brasil,Rappi - é uma "startup" multinacional, de grande porte, que atua com entrega sob demanda com sede em Bogotá.