Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Relacionamento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/03

Sobre a vaga

Atuar e acompanhar gestão dos clientes RL Higiene, com o objetivo de apoiar o processo de compra (inserção de pedidos, comportamento de consumo, análise crítica do pedido, acompanhamento do pedido e abertura de O.S, considerando o compromisso com a qualidade até a entrega. É o principal canal de Atendimento ao cliente RL. Descrição das Responsabilidades do Cargo: Pedidos, produtos e solicitações gerais Receber e inserir pedidos no sistema, analisando histórico de comportamento do cliente. Realizar contato com clientes sob segmentação de "Gestão", com base no desenho de recência e na frequência do comportamento de consumo de tal cliente. Atualizar tabelas de preços sempre que solicitado pelas áreas responsáveis (Compras, finanças, Comercial). Acompanhar a entrega dos pedidos, bem como situações de BO (Back Order), bem como situações de devolução parcial ou total. Administrar divergências entre expectativas de entregas e condições comerciais - entre cliente e áreas afins. Gestão da Carteira de Clientes - Gestão: Captar entrada de clientes encaminhados pela área comercial, procedendo com cadastramento, pedidos de análise de crédito, formalização de documentação etc. Manter dados do cadastro de clientes atualizados. Acompanhar o estoque dos clientes sob sua responsabilidade, alinhando a abordagem com a gestão e com a equipe comercial. Comunicar equipe comercial e fazer acompanhamento dos clientes com comportamento de consumo decrescente, de forma a atuar proativamente sobre a retenção e fidelização. Atendimento Geral: Receber e dar prosseguimento a reclamações dos clientes Inserir Ordens de Serviços de manutenção e instalação de dispensers.