Vaga de Assistente de Relacionamento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/03
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Atuar e acompanhar gestão dos clientes RL Higiene, com o objetivo de apoiar o processo de compra (inserção de pedidos, comportamento de consumo, análise crítica do pedido, acompanhamento do pedido e abertura de O.S, considerando o compromisso com a qualidade até a entrega. É o principal canal de Atendimento ao cliente RL.
Descrição das Responsabilidades do Cargo:
Pedidos, produtos e solicitações gerais
Receber e inserir pedidos no sistema, analisando histórico de comportamento do cliente.
Realizar contato com clientes sob segmentação de "Gestão", com base no desenho de recência e na frequência do comportamento de consumo de tal cliente.
Atualizar tabelas de preços sempre que solicitado pelas áreas responsáveis (Compras, finanças, Comercial).
Acompanhar a entrega dos pedidos, bem como situações de BO (Back Order), bem como situações de devolução parcial ou total.
Administrar divergências entre expectativas de entregas e condições comerciais - entre cliente e áreas afins.
Gestão da Carteira de Clientes - Gestão:
Captar entrada de clientes encaminhados pela área comercial, procedendo com cadastramento, pedidos de análise de crédito, formalização de documentação etc.
Manter dados do cadastro de clientes atualizados.
Acompanhar o estoque dos clientes sob sua responsabilidade, alinhando a abordagem com a gestão e com a equipe comercial.
Comunicar equipe comercial e fazer acompanhamento dos clientes com comportamento de consumo decrescente, de forma a atuar proativamente sobre a retenção e fidelização.
Atendimento Geral:
Receber e dar prosseguimento a reclamações dos clientes
Inserir Ordens de Serviços de manutenção e instalação de dispensers.