Vaga de Assistente de Suporte a Subscrição II
1 vaga: | Publicada em 11/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Na AIG, estamos reinventando a forma como ajudamos nossos clientes a gerenciar
riscos. Junte-se a nós como Analista de Suporte a Subscrição para desempenhar sua
parte nessa transformação. É uma oportunidade de desenvolver suas habilidades e
experiência como um membro valioso da equipe.
Deixe sua marca na área de Operações da AIG
Como líder mundial em soluções de seguros comerciais e pessoais, operando em mais
de 70 países e jurisdições, a equipe de Operações da AIG identifica e impulsiona
inovação de alta qualidade e eficiência de custos em todos os nossos processos,
sistemas e operações. A organização garante uma operação de negócios globalmente
consistente, fornecendo serviços que contribuem para o sucesso de nossos clientes
e da AIG.
Como você irá impactar
O assistente de Suporte a Subscrição é um colaborador dentro da estrutura de
Operações que dará suporte ao Subscritor nas principais atividades operacionais do
produto que irá atuar.
O cargo envolve fornecer suporte administrativo e técnico aos Subscritores,
incluindo, mas não se limitando a: coletar, verificar e inserir dados em sistemas
relevantes; preparar documentos para revisão; e realizar funções administrativas
gerais. Além disso, o assistente de Suporte a Subscrição será responsável por
garantir que todas as informações relevantes sejam precisas e atualizadas, bem
como garantir conformidade com as regulamentações locais. Ele também será
responsável por interagir com clientes internos e externos.
Essa função lida com as contas de complexidade baixa e trabalha sob supervisão.
Responsabilidades:
Identificar e resolver alertas e bloqueios de submissões durante o processo de
cotação para evitar conflitos de contas.
Auxiliar na preparação para emissão de apólices, endossos e cancelamentos dentro
dos prazos estabelecidos.
Revisar apólices/endossos pós-emissão e conforme acordado, encaminha as
discrepâncias para área responsável para correção.
Apoiar os subscritores para acompanhar junto aos corretores, cotações, propostas
pendentes, e qualquer outra cobrança que se faça necessário.
Atuar de forma positiva no atendimento ao cliente, interagindo proativamente com
clientes internos e externos.
Manter os arquivos atualizados de todas as contas, de acordo com os padrões e
procedimentos internos da área.
Cumprir consistentemente os acordos de níveis de serviço e as métricas em termos
de volume, precisão e qualidade.
O que é necessário para ter sucesso
Experiência e/ou treinamento relacionado a seguros (Seguradoras ou Corretoras de
Seguros)
Superior Completo ou cursando
Microsoft Office
Conhecimento de processos e procedimentos de subscrição
Alto nível de precisão e atenção aos detalhes
Boas habilidades de comunicação, organização e gestão de tempo
Agilidade de aprendizado - disposição para aprender com experiências e situações
novas.
Atendimento ao cliente - capacidade de prever as necessidades dos clientes
(internos e externos) e agir de forma proativa.
Pronto para enfrentar novos desafios? Adoraríamos receber seu currículo.
Reimagining insurance to make a bigger difference to the world
American International Group, Inc. (AIG) is a global leader in commercial and
personal insurance solutions; we are one of the worlds most far-reaching property
casualty networks. It is an exciting time to join us across our operations, we
are thinking in new and innovative ways to deliver ever-better solutions to our
customers. At AIG, you can go further to support individuals, businesses, and
communities, helping them to manage risk, respond to times of uncertainty and
discover new potential. We invest in our largest asset, our people, through
continuous learning and development, in a culture that celebrates everyone for who
they are and what they want to become.
Welcome to a culture of belonging
Were committed to creating a culture that truly respects and celebrates each
others talents, backgrounds, cultures, opinions and goals. We foster a culture of
inclusion and belonging through our flexible work arrangements, diversity and
inclusion learning, cultural awareness activities and Employee Resource Groups
(ERGs). With global chapters, ERGs are a cornerstone for our culture of inclusion.
The diversity of our people is one of AIGs greatest assets, and we are honored
that our drive for positive change has been recognized by numerous recent awards
and accreditations.
AIG provides equal opportunity to all qualified individuals regardless of race,
color, religion, age, gender, gender expression, national origin, veteran status,
disability or any other legally protected categories.
AIG is committed to working with and providing reasonable accommodations to job
applicants and employees with disabilities. If you believe you need a reasonable
accommodation, please send an email to
Functional Area:
UW - UnderwritingEstimated Travel Percentage (%):
No TravelRelocation Provided:
NoAIG Seguros Brasil S.A.