Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Suporte a Subscrição II

1 vaga: | Publicada em 11/04

Sobre a vaga

Na AIG, estamos reinventando a forma como ajudamos nossos clientes a gerenciar riscos. Junte-se a nós como Analista de Suporte a Subscrição para desempenhar sua parte nessa transformação. É uma oportunidade de desenvolver suas habilidades e experiência como um membro valioso da equipe. Deixe sua marca na área de Operações da AIG Como líder mundial em soluções de seguros comerciais e pessoais, operando em mais de 70 países e jurisdições, a equipe de Operações da AIG identifica e impulsiona inovação de alta qualidade e eficiência de custos em todos os nossos processos, sistemas e operações. A organização garante uma operação de negócios globalmente consistente, fornecendo serviços que contribuem para o sucesso de nossos clientes e da AIG. Como você irá impactar O assistente de Suporte a Subscrição é um colaborador dentro da estrutura de Operações que dará suporte ao Subscritor nas principais atividades operacionais do produto que irá atuar. O cargo envolve fornecer suporte administrativo e técnico aos Subscritores, incluindo, mas não se limitando a: coletar, verificar e inserir dados em sistemas relevantes; preparar documentos para revisão; e realizar funções administrativas gerais. Além disso, o assistente de Suporte a Subscrição será responsável por garantir que todas as informações relevantes sejam precisas e atualizadas, bem como garantir conformidade com as regulamentações locais. Ele também será responsável por interagir com clientes internos e externos. Essa função lida com as contas de complexidade baixa e trabalha sob supervisão. Responsabilidades: Identificar e resolver alertas e bloqueios de submissões durante o processo de cotação para evitar conflitos de contas. Auxiliar na preparação para emissão de apólices, endossos e cancelamentos dentro dos prazos estabelecidos. Revisar apólices/endossos pós-emissão e conforme acordado, encaminha as discrepâncias para área responsável para correção. Apoiar os subscritores para acompanhar junto aos corretores, cotações, propostas pendentes, e qualquer outra cobrança que se faça necessário. Atuar de forma positiva no atendimento ao cliente, interagindo proativamente com clientes internos e externos. Manter os arquivos atualizados de todas as contas, de acordo com os padrões e procedimentos internos da área. Cumprir consistentemente os acordos de níveis de serviço e as métricas em termos de volume, precisão e qualidade. O que é necessário para ter sucesso Experiência e/ou treinamento relacionado a seguros (Seguradoras ou Corretoras de Seguros) Superior Completo ou cursando Microsoft Office Conhecimento de processos e procedimentos de subscrição Alto nível de precisão e atenção aos detalhes Boas habilidades de comunicação, organização e gestão de tempo Agilidade de aprendizado - disposição para aprender com experiências e situações novas. Atendimento ao cliente - capacidade de prever as necessidades dos clientes (internos e externos) e agir de forma proativa. Pronto para enfrentar novos desafios? Adoraríamos receber seu currículo. Reimagining insurance to make a bigger difference to the world American International Group, Inc. (AIG) is a global leader in commercial and personal insurance solutions; we are one of the worlds most far-reaching property casualty networks. It is an exciting time to join us  across our operations, we are thinking in new and innovative ways to deliver ever-better solutions to our customers. At AIG, you can go further to support individuals, businesses, and communities, helping them to manage risk, respond to times of uncertainty and discover new potential. We invest in our largest asset, our people, through continuous learning and development, in a culture that celebrates everyone for who they are and what they want to become. Welcome to a culture of belonging Were committed to creating a culture that truly respects and celebrates each others talents, backgrounds, cultures, opinions and goals. We foster a culture of inclusion and belonging through our flexible work arrangements, diversity and inclusion learning, cultural awareness activities and Employee Resource Groups (ERGs). With global chapters, ERGs are a cornerstone for our culture of inclusion. The diversity of our people is one of AIGs greatest assets, and we are honored that our drive for positive change has been recognized by numerous recent awards and accreditations. AIG provides equal opportunity to all qualified individuals regardless of race, color, religion, age, gender, gender expression, national origin, veteran status, disability or any other legally protected categories. AIG is committed to working with and providing reasonable accommodations to job applicants and employees with disabilities. If you believe you need a reasonable accommodation, please send an email to Functional Area: UW - UnderwritingEstimated Travel Percentage (%): No TravelRelocation Provided: NoAIG Seguros Brasil S.A.