Vaga de Assistente de Suporte - Help Desk
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 23/04
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES ?
" Executar atividades referentes à monitoração e operação de sistemas operacionais, aplicações (próprias do CGS) e equipamentos;
" Mapear problemas técnicos, levantar informações básicas relacionadas, realizar primeira tratativa e encaminhamento à equipe técnica;
" Acompanhamento das ferramentas de monitoração e dos serviços em execução;
" Realizar a abertura de chamados, levantamento de dados relacionados e a primeira tratativa de solução;
" Encaminhar ocorrência à equipe responsável na operação e documentar passos e ações executados.
" Implementar soluções a problemas documentados nos sistemas afetados;
" Realizar atividades de verificações de rotina em sistemas. QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES ?
" Executar atividades referentes à monitoração e operação de sistemas operacionais, aplicações (próprias do CGS) e equipamentos;
" Mapear problemas técnicos, levantar informações básicas relacionadas, realizar primeira tratativa e encaminhamento à equipe técnica;
" Acompanhamento das ferramentas de monitoração e dos serviços em execução;
" Realizar a abertura de chamados, levantamento de dados relacionados e a primeira tratativa de solução;
" Encaminhar ocorrência à equipe responsável na operação e documentar passos e ações executados.
" Implementar soluções a problemas documentados nos sistemas afetados;
" Realizar atividades de verificações de rotina em sistemas.
EXPERIÊNCIAS E QUALIFICAÇÕES:
Conhecimentos em rede de Infraestrutura (Energia, Alarmes, Switches) - Diferencial
Experiência em atendimento ao cliente (Nível I - Suporte)
QUAIS SÃO OS REQUISITOS ESPERADOS?
" Boa comunicação;
" Organizado;
" Pensamento analítico e lógico;
" Resolução de problemas.