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Vaga de Assistente de Suporte - Help Desk

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 23/04

Sobre a vaga

QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES ? " Executar atividades referentes à monitoração e operação de sistemas operacionais, aplicações (próprias do CGS) e equipamentos; " Mapear problemas técnicos, levantar informações básicas relacionadas, realizar primeira tratativa e encaminhamento à equipe técnica; " Acompanhamento das ferramentas de monitoração e dos serviços em execução; " Realizar a abertura de chamados, levantamento de dados relacionados e a primeira tratativa de solução; " Encaminhar ocorrência à equipe responsável na operação e documentar passos e ações executados. " Implementar soluções a problemas documentados nos sistemas afetados; " Realizar atividades de verificações de rotina em sistemas. QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES ? " Executar atividades referentes à monitoração e operação de sistemas operacionais, aplicações (próprias do CGS) e equipamentos; " Mapear problemas técnicos, levantar informações básicas relacionadas, realizar primeira tratativa e encaminhamento à equipe técnica; " Acompanhamento das ferramentas de monitoração e dos serviços em execução; " Realizar a abertura de chamados, levantamento de dados relacionados e a primeira tratativa de solução; " Encaminhar ocorrência à equipe responsável na operação e documentar passos e ações executados. " Implementar soluções a problemas documentados nos sistemas afetados; " Realizar atividades de verificações de rotina em sistemas. EXPERIÊNCIAS E QUALIFICAÇÕES: Conhecimentos em rede de Infraestrutura (Energia, Alarmes, Switches) - Diferencial Experiência em atendimento ao cliente (Nível I - Suporte) QUAIS SÃO OS REQUISITOS ESPERADOS? " Boa comunicação; " Organizado; " Pensamento analítico e lógico; " Resolução de problemas.