Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Suporte JR – Departamento Pessoal

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/04

Sobre a vaga

- Atendimento a clientes por telefone, remoto ou sistema de chamados. - Analisar situações de baixa e média complexidade e reportar os processos para as áreas específicas ou para atuação na solução. - Direcionar todas as demandas customizadas para área de consultoria. Atuar nos chamados demandados pela consultoria de implantação para retirada de dúvidas e/ou direcionamento interno. - Priorizar o SLA dos chamados e os indicadores diários de atendimento, conforme a criticidade contratual de cada cliente. - Atendimento a itens relacionados à criticidade do 01º nível e os critérios de escopo de atendimento, conforme Papel e Responsabilidade Nível 1 e ofertas. Conforme competências exigidas no GA. - Conhecimento em regras de negócio de folha de pagamento, controle de frequência e acesso. - Conhecimento em eSocial (regras de negócio, layout, processo de funcionamento junto aos órgãos do governo). - Conhecimento na área de prestação de serviços de atendimento a clientes. Realizará suporte a cliente interno e externo. - Conhecimentos em Folha de Pagamento, e-Social, legislação trabalhista e seus reflexos. - Ótimo raciocínio lógico. - Ótima comunicação verbal e escrita. - Boa capacidade de argumentação, tato e resiliência, pois irá atender o cliente interno e externo.