Vaga de Assistente de Suporte JR – Departamento Pessoal
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/04
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
- Atendimento a clientes por telefone, remoto ou sistema de chamados.
- Analisar situações de baixa e média complexidade e reportar os processos para as áreas específicas ou para atuação na solução.
- Direcionar todas as demandas customizadas para área de consultoria.
Atuar nos chamados demandados pela consultoria de implantação para retirada de dúvidas e/ou direcionamento interno.
- Priorizar o SLA dos chamados e os indicadores diários de atendimento, conforme a criticidade contratual de cada cliente.
- Atendimento a itens relacionados à criticidade do 01º nível e os critérios de escopo de atendimento, conforme Papel e Responsabilidade Nível 1 e ofertas. Conforme competências exigidas no GA. - Conhecimento em regras de negócio de folha de pagamento, controle de frequência e acesso.
- Conhecimento em eSocial (regras de negócio, layout, processo de funcionamento junto aos órgãos do governo).
- Conhecimento na área de prestação de serviços de atendimento a clientes. Realizará suporte a cliente interno e externo.
- Conhecimentos em Folha de Pagamento, e-Social, legislação trabalhista e seus reflexos.
- Ótimo raciocínio lógico.
- Ótima comunicação verbal e escrita.
- Boa capacidade de argumentação, tato e resiliência, pois irá atender o cliente interno e externo.