Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Suporte Nível I

1 vaga: | Publicada em 25/04

Sobre a vaga

A Dimensa é líder em tecnologia e infraestrutura para operações financeiras, com sistemas escaláveis e adaptáveis ao porte de cada negócio. Nossas soluções são desenvolvidas e constantemente atualizadas por profissionais que conhecem a rotina do setor financeiro. Tudo isso para tornar sua operação mais digital, melhorar performance, oferecer inovação no atendimento aos clientes e manter as exigências regulatórias 100% em dia. SOBRE A VAGA: Proporcionamos suporte a clientes através de diversos canais, incluindo chat, telefone e e-mail, além de oferecer apresentações do sistema e auxílio no processo de integração de sistemas, concentrando-se em atividades pós-venda. Seu papel será fundamental no atendimento inicial aos clientes, compreendendo suas solicitações e direcionando-as para o setor responsável. RESPONSABILIDADES: Atendimento aos clientes com ênfase no canal de chat, abrangendo a capacitação dos clientes e o processo de integração. A rotina é dinâmica, alternando entre atendimentos por chat, telefone, reuniões com clientes e tratamento de e-mails. REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS: Experiência com Atendimento a clientes; Boa comunicação verbal e escrita; Flexibilidade; Dinamismo; Vontade de aprender frequentemente. Diferencial: É desejável possuir curso superior em Administração de Empresas, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS (Soft Skills): Trabalho em equipe; Proatividade; Adaptação rápida; Resiliência; Inteligência emocional. O que oferecemos: Vale refeição ou Alimentação; Vale Transporte; Previdência privada; Assistência médica e odontológica; Licença maternidade e paternidade estendidas; Auxilio Creche; Seguro de vida; Gympass; PLR; Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito. Experiência com Atendimento a clientes; Boa comunicação verbal e escrita; Flexibilidade; Dinamismo; Vontade de aprender frequentemente.