Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Suporte Técnico - AME Barradas

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/04

Sobre a vaga

Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP. Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde. Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil. Realizar o primeiro atendimento ao cliente nas unidades de negócio através de visitas diárias agendadas pelo seu superior imediato, operar ferramenta específica para registro de ocorrências de TI, cuidando para que todos os chamados tenham todas as informações necessárias;Registrar chamados de suporte, avaliar preliminar de problemas, solucionar problemas de baixa complexidade, filtrar e redirecionar para outros níveis de suporte nos casos de problemas de maior complexidade;Orientar aos usuários sobre uso de recursos tecnológicos (computadores, impressoras, scanners, etc.), sobre software básico (sistemas operacionais, pacote Office, acesso a rede, internet, servidor de arquivos, proxy) e esclarecer dúvidas genéricas sobre sistemas de informações;Movimentar equipamentos, repor de consumíveis em impressoras, desatolamento de papel, manutenção preventiva de equipamentos;Preparar máquinas (orientado por profissional mais experiente);Realizar contato com fornecedores (monitorados por profissional mais experiente);Instalar software que não exija senhas de administrador de domínio. Ensino Superior Completo ou Cursando em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;Desejável vivência anterior na função.