Vaga de Assistente de Suporte Técnico em TI (Pós-Vendas) - Júnior/Pleno
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Qual será a sua missão:
* Atuar no departamento de suporte no pós-venda;
* Realizar atendimento e diagnóstico via telefone, e-mail, acesso remoto e presencial;
* Fazer acompanhamento e conclusão de chamados de atendimentos técnicos;
* Atuar no acompanhamento em instalações e manutenções;
* Efetuar o acompanhamentos e suporte à técnicos terceiros no atendimento;
* Agendar instalações com cliente e técnicos terceiros.
Em caso de dúvidas, entre em contato com O que você precisa ter:
* Experiência em suporte ao cliente (preferencialmente N1) via telefone, e-mail, acesso remoto e presencial;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Conhecimentos intermediário em informática (Hardware, software), Windows, Instalação de softwares e Drivers;
* Vivência com suporte em informática, tecnologia da Informação, Ciência da computação ou Engenharia;
* Curso técnico ou profissionalizante em Tecnologia da Informação, Ciência da computação ou Engenharias;
* Conhecimentos em Excel;
Desejáveis:
* Conhecimento em eletroeletrônica;
Diferencial:
* Conhecimentos em Salesforce ou ferramenta similar.