Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Suporte Técnico em TI (Pós-Vendas) - Júnior/Pleno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/04

Sobre a vaga

Qual será a sua missão: * Atuar no departamento de suporte no pós-venda; * Realizar atendimento e diagnóstico via telefone, e-mail, acesso remoto e presencial; * Fazer acompanhamento e conclusão de chamados de atendimentos técnicos; * Atuar no acompanhamento em instalações e manutenções; * Efetuar o acompanhamentos e suporte à técnicos terceiros no atendimento; * Agendar instalações com cliente e técnicos terceiros. Em caso de dúvidas, entre em contato com O que você precisa ter:  * Experiência em suporte ao cliente (preferencialmente N1) via telefone, e-mail, acesso remoto e presencial; * Experiência em atendimento ao cliente; * Conhecimentos intermediário em informática (Hardware, software), Windows, Instalação de softwares e Drivers; * Vivência com suporte em informática, tecnologia da Informação, Ciência da computação ou Engenharia; * Curso técnico ou profissionalizante em Tecnologia da Informação, Ciência da computação ou Engenharias; * Conhecimentos em Excel; Desejáveis: * Conhecimento em eletroeletrônica; Diferencial: * Conhecimentos em Salesforce ou ferramenta similar.