Vaga de Assistente de Suporte TI
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Estamos em busca de profissionais do segmento de serviços que já tenham atuado com hospitalidade e acolhimento para integrar nosso time de Tecnologia da Informação em nosso escritório Corporativo em São Paulo.
Somos pioneiros na implementação do conceito e filosofia de hotelaria no mercado de Gestão de Propriedades comerciais consideradas exclusivas e singulares.
Nosso objetivo é transformar a estadia e a interação de todos que circulam nos empreendimentos sob nossa gestão, em uma experiência memorável, superando e surpreendendo todas as expectativas. Por meio de uma abordagem acolhedora e diferenciada, geramos uma atmosfera de alto nível que se converte na valorização patrimonial do ativo. Responsabilidades e Atribuições do Assistente de Suporte TI:
Atendimento ao usuário: Por meio da ferramenta de Service Desk, receber e interagir aos chamados de maneira a jamais deixar de cumprir o SLA de atendimento. Será responsável pelo atendimento N1 da ferramenta Microsoft 365, Dinamize e ERP Foconet, além da infraestrutura local (rede, equipamentos e impressoras). Sempre contará com o apoio N2 por telefone ou e-mail.
Cargas Sistêmicas: Será o responsável pelos cadastros e cargas nos sistemas e pelo controle de versionamento de cada carga realizada para os sistemas utilizados pelas equipes.
Suporte Administrativo: Atuará como ponto de apoio administrativo e financeiro nos quesitos relacionados aos controles de licenciamento, ativos e manutenções dos equipamentos de tecnologia.
Atendimento VIP: Atenderá os membros da Diretoria em todos os quesitos relacionados a tecnologia, oferecendo suporte e orientação solicitada. Sempre contará com o apoio N2 por telefone, e-mail e se necessário poderá acioná-los presencialmente. Necessário:
Graduação Técnica ou Superior em andamento; Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo; Boa habilidade de comunicação verbal e escrita; Capacidade de realizar tarefas sob supervisão mínima; Conhecimento de ferramentas Microsoft como usuário.
Para se destacar nesta vaga:
Já ter atuado como Suporte de TI Conhecimento, como usuário, em algum tipo de ERP; Habilidade em redigir relatórios e criar apresentações em PPT.