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Vaga de Assistente de Suporte TI

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/03

Sobre a vaga

Estamos em busca de profissionais do segmento de serviços que já tenham atuado com hospitalidade e acolhimento para integrar nosso time de Tecnologia da Informação em nosso escritório Corporativo em São Paulo. Somos pioneiros na implementação do conceito e filosofia de hotelaria no mercado de Gestão de Propriedades comerciais consideradas exclusivas e singulares. Nosso objetivo é transformar a estadia e a interação de todos que circulam nos empreendimentos sob nossa gestão, em uma experiência memorável, superando e surpreendendo todas as expectativas. Por meio de uma abordagem acolhedora e diferenciada, geramos uma atmosfera de alto nível que se converte na valorização patrimonial do ativo. Responsabilidades e Atribuições do Assistente de Suporte TI:  Atendimento ao usuário: Por meio da ferramenta de Service Desk, receber e interagir aos chamados de maneira a jamais deixar de cumprir o SLA de atendimento. Será responsável pelo atendimento N1 da ferramenta Microsoft 365, Dinamize e ERP Foconet, além da infraestrutura local (rede, equipamentos e impressoras). Sempre contará com o apoio N2 por telefone ou e-mail.  Cargas Sistêmicas: Será o responsável pelos cadastros e cargas nos sistemas e pelo controle de versionamento de cada carga realizada para os sistemas utilizados pelas equipes.  Suporte Administrativo: Atuará como ponto de apoio administrativo e financeiro nos quesitos relacionados aos controles de licenciamento, ativos e manutenções dos equipamentos de tecnologia.  Atendimento VIP: Atenderá os membros da Diretoria em todos os quesitos relacionados a tecnologia, oferecendo suporte e orientação solicitada. Sempre contará com o apoio N2 por telefone, e-mail e se necessário poderá acioná-los presencialmente. Necessário:  Graduação Técnica ou Superior em andamento; Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo; Boa habilidade de comunicação verbal e escrita; Capacidade de realizar tarefas sob supervisão mínima; Conhecimento de ferramentas Microsoft como usuário. Para se destacar nesta vaga:  Já ter atuado como Suporte de TI Conhecimento, como usuário, em algum tipo de ERP; Habilidade em redigir relatórios e criar apresentações em PPT.