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Vaga de ASSISTENTE DE SUPORTE TI

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

A Craft é uma multinacional brasileira presente em dez países, com o propósito de unir e prosperar em todas as áreas em que atuamos, investimos no desenvolvimento e capacitação das nossas pessoas, pois acreditamos que o ser humano é chave para o sucesso. Buscamos pessoas que tenham coragem, sejam inovadoras, humanas e que prezem pela qualidade. Se identificou? Venha fazer parte dessa história de sucesso você também! Informações adicionais: Registrar e acompanhar incidentes, requisições, melhorias e problemas que envolvam sistemas de informação e recursos tecnológicos, realizando o atendimento, conforme as métricas acordadas, escalonando para o próximo nível de suporte ou fornecedor. Realizar e monitorar a execução de backups e testes de restauração, garantindo a disponibilidade da Infraestrutura e a integridade dos dados. Manter atualizado o inventário dos equipamentos garantindo a fidelidade das informações e a utilização apenas de softwares licenciados e padronizados. Documentar suas rotinas de trabalho e projetos que participe de forma a facilitar a realização de suas atividades e do acompanhamento dessas atividades por parte do seu superior imediato, bem como propor alterações em processos de forma a trazer melhorias para rotina. Realizar as atividades das áreas/setores, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição. O que oferecemos: Trabalho presencial nos primeiros 90 dias e após o regime híbrido 3 dias no escritório e 2 dias em home office Ambiente dinâmico de aprendizado constante Incentivo ao desenvolvimento pessoal e profissional com subsídio de estudos de idiomas, universidades e plataformas de ensino Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Auxilio Creche Vale Refeição Vale Transporte Convênio com Academia de Ginastica Desejável formação acadêmica em cursos relacionados a Tecnologia da Informação Experiência em Service Desk e atendimento a clientes e fornecedores Perfil dinâmico, proativo e com desenvoltura para trabalhar em equipes multidisciplinares, globais e multiculturais Facilidade em se organizar, definir prioridades e negociar prazos com clientes internos e externos Habilidade efetiva na comunicação em outros idiomas. Inglês desejável, espanhol obrigatório Conhecimentos em Análise de Sistemas, Programação e Lógica aplicada Conhecimentos de hardware e suporte a equipamentos  Manutenção / Impressoras / Network / Data Center / Infraestrutura Local; Gestão de compras, controle de contas e de fornecedores, de infraestrutura e serviços (equipamentos, links, SLA, Outsourcing); Projeto de melhorias e redução de custo; Experiência com suporte ao Usuário / Service Desk; Gestão de Intranet (Share Point) e Web Site; Conhecimentos em Cloud Computing (AWS, Azure); Conhecimentos em hardware e software - Windows Server (2012 a 2019), Windows 10, Office 365 O que oferecemos: Trabalho presencial nos primeiros 90 dias e após o regime híbrido 3 dias no escritório e 2 dias em home office Ambiente dinâmico de aprendizado constante Incentivo ao desenvolvimento pessoal e profissional com subsídio de estudos de idiomas, universidades e plataformas de ensino Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Auxilio Creche Vale Refeição Vale Transporte Convênio com Academia de Ginastica