Vaga de Assistente de Supply Chain
1 vaga: | Publicada em 24/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A SiMCo foi criada com o foco em oferecer atendimento médico e odontológico de
qualidade aos 150 milhões de brasileiros que não possuem planos de saúde privados.
SiM significa Serviço de Inclusão à Medicina e a cor verde sinaliza para as
pessoas sinal verde para um serviço de saúde acessível de alta qualidade.
Vem com a gente construir a maior e melhor plataforma de acesso à saúde da América
Latina!
Responsabilidades e atribuições
Atender as solicitações de compras;
Analisar processos de negociação e redução de custos junto aos fornecedores
realizando estudo de concorrência quanto aos melhores preços, condições de
pagamentos, prazo de entrega;
Realizar follow up de compras, entrega das demandas de acordo com o relatório
extraído de sistema;
Receber notas fiscais e boletos para enviar ao setor fiscal;
Ajustes de OC em sistema;
Controlar pendencias de pagamentos dos fornecedores;
Requisitos e qualificações
Superior completo ou em andamento em Administração, Logística, Processos
Gerenciais, Suprimentos, Engenharia da Produção, Contabilidade ou áreas afins;
Pacote office (principalmente em Excel);
Conhecimento em sistemas Tasy, SAP, Gtplan ou qualquer outro sistema de ERP será
um diferencial;
Ter expertise, interesse em participar, implantar projetos de novas Clinicas e
melhorias de processos ao setor.
Informações adicionais
Vantagens de ser do nosso time:
°Salário fixo;
ÒVale alimentação pela Flash Benefícios;
Vale-transporte;
z50% Plano de saúde (por adesão);
Assinatura do Clínica SiM+(Titular + 5 dependentes gratuitos);
Ë
Pass;
Day off no dia do seu aniversário;
Convênio com Farmácia;
ÝConvênio com Instituições de Ensino;
iý
|Auxilio creche*;
0ýKit baby SiMCo;
µParceria com o Itaú para crédito consignado*;
Oportunidade de crescimento profissional.
Horário de trabalho:
V44 horas semanais (segunda a sexta)#LI-Onsite
Diversidade & Inclusão ó
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A SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer!
Através do DiverSiM, nosso comitê de Diversidade & Inclusão, pensamos em ações
para potencializar as temáticas de D&I na companhia.
Etapas do processo
Temos paixão por cuidar bem das pessoas.
Todos devem receber serviços de saúde decentes a preços acessíveis - este é o
nosso lema.
Queremos democratizar a saúde com soluções e tecnologia inovadoras, dando a todos
a mesma chance de vida.
A SiMCo sonha em oferecer saúde de qualidade, com atendimento encantador para os
150 milhões de brasileiros que não possuem essa oportunidade.
Acompanhada dos nossos valores, a nossa missão e visão formam o DNA do nosso time. São eles:
Missão:
Oferecer atendimento encantador e acesso fácil á serviços de saúde de alta
qualidade
Visão:
Construir a maior e melhor plataforma de acesso á saúde da América Latina
Valores:
Lideramos pela exemplo
Fazemos cada vez mais e não desperdiçamos os recursos que temos
Pensamos grande e geramos resultado
Agimos rapidamente assumindo riscos calculados
Temos paixão por cuidar bem das pessoas
Valorizamos quem entrega e se entrega
Nos comunicamos de forma direta, transparente e gentil
Decidimos baseados em fatos e dados
Tratamos todos com ética e respeito, como gostaríamos de ser tratados