Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Tecnologia da Informação

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 29/04

Sobre a vaga

Service Desk: Suporte e resolução de problemas técnicos, suporte dos colaboradores referente a tecnologia, instalação de impressora, verificação da rede, servidores, portal Microsoft, Manutenção de Equipamentos: Controle de peças, troca de componentes, testes de equipamentos e solicitação de compras; Liberação de equipamentos novos, criação de usuário, configuração do equipamento, conforme os processos do ti. Gestão de Software: suporte em software de terceiros, como certificados e acessos a plataformas jurídicas, receita federal e entre outras, suporte aos programas interno da empresa, Controle de acesso e licenças, análise para atualização e manter o ambiente monitorado, controle de inventário e programa de bkp; Gestão da rede e Segurança: Teste de Links, teste de telefonia (PABX e APPS), bloqueio no firewall, configuração de rede em geral, Antenas Unifi / Roteadores / Switch Gerenciável , controlador de acesso, autorização para downloads; Validar o funcionamento do ambiente, garantir o cumprimento da segurança da empresa, gerir os chamados e zelar a integridade dos equipamentos e dados. CONHECIMENTO: Ferramentas Microsoft (Azure, Intune, SharePoint, Teams, 365 em geral) Configuração de rede, serviços e ferramentas de segurança; Acronis; Trend micro. QUALIFICAÇÕES: Superior completo ou cursando em Ciência da Computação, Análise de Sistemas, rede de computadores e/ou correlatos à Tecnologia da Informação; Experiência na área de suporte de TI; Bom relacionamento interpessoal; Diferencial: Inglês Intermediário; Disponibilidade para início imediato.
Idioma: Inglês - Básico