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Vaga de Assistente de Vendas / Comercial

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/02

Sobre a vaga

" DIARIAMENTE MANTÉM CONTATO COM CLIENTES, VIA E-MAIL OU TELEFONE, OFERECENDO OU COTANDO OS PRODUTOS DA EMPRESA VISANDO O FECHAMENTO DE PEDIDOS: RECEBE A SOLICITAÇÃO, VERIFICA A CAPACIDADE DE ATENDIMENTO, ESCLARECE DÚVIDAS, NEGOCIA PRAZOS E CONDIÇÕES CONFORME ORIENTAÇÕES SUPERIORES, FORMALIZA A PROPOSTA, BUSCA APROVAÇÃO E ENCAMINHA PARA O FECHAMENTO DO NEGÓCIO. CADASTRA OS PEDIDOS NO SISTEMA, PARA CONTROLE E FATURAMENTO. " PROSPECTA NOVOS CLIENTES VISANDO A COMERCIALIZAÇÃO DOS PRODUTOS DA EMPRESA: PESQUISA INFORMAÇÕES ATRAVÉS DA INTERNET, MANTÉM CONTATOS TELEFÔNICOS OU VIA E-MAILS, APRESENTA A EMPRESA, SEUS PRODUTOS, PREÇOS E CONDIÇÕES DE VENDA. REGISTRA OS DADOS PARA CADASTRO, INFORMAÇÃO AOS REPRESENTANTES DE VENDAS E RELATÓRIOS. " ACOMPANHA O ATENDIMENTO DOS PEDIDOS DENTRO DOS PRAZOS NEGOCIADOS COM O CLIENTE. CONTATA COM A ÁREA DE LOGÍSTICA OU REPRESENTANTES, ATUALIZA AS INFORMAÇÕES E NOTIFICA O CLIENTE. " MANTÉM-SE ATENTO AO CUMPRIMENTO DAS METAS ESTABELECIDAS PARA O SEU CANAL DE VENDAS E REGISTRA EVENTUAIS DIVERGÊNCIAS PARA APRECIAÇÃO E PROVIDENCIAS PELO SUPERIOR. " PROCEDE À REATIVAÇÃO DE CLIENTES INATIVOS, MEDIANTE ORIENTAÇÕES DO SUPERIOR, ATUALIZANDO O CADASTRO NO SISTEMA INFORMATIZADO DA EMPRESA DISPONIBILIZANDO-O PARA NOVOS PEDIDOS. " DÁ SUPORTE À EQUIPE DE VENDAS ATUALIZANDO-A SOBRE O ANDAMENTO DOS PEDIDOS, PENDENCIAS, OCORRÊNCIAS, ETC. VISANDO A ADEQUADA INFORMAÇÃO AOS CLIENTES. " FICA ATENTO ÀS TENDÊNCIAS DO MERCADO, LANÇAMENTOS DE NOVOS PRODUTOS E AÇÕES DA CONCORRÊNCIA QUE POSSAM AFETAR O DESENVOLVIMENTO DOS NEGÓCIOS DA EMPRESA ATRAVÉS DE CONTATOS EXTERNOS, PESQUISAS, ACESSOS À INTERNET, LEITURAS, ETC. PREPARA RELATÓRIOS PARA CONHECIMENTO E AÇÕES DO SUPERIOR. " MENSALMENTE PREPARA E EMITE RELATÓRIOS, QUADROS DEMONSTRATIVOS, MAPAS ESTATÍSTICOS, ETC. SOBRE O DESEMPENHO DO SEU CANAL DE VENDAS PARA FINS DE ORÇAMENTO, AVALIAÇÃO, E APRECIAÇÃO DOS SUPERIORES. " EVENTUALMENTE PARTICIPA DE FEIRAS, EXPOSIÇÕES E EVENTOS PROMOCIONAIS PERMANECENDO NO STAND PARA ATENDIMENTO A CLIENTES E VISITANTES EM GERAL PARA APRESENTAÇÃO E DIVULGAÇÃO DA EMPRESA E SEUS PRODUTOS. " SOLICITA À ÁREA DE QUALIDADE, A PEDIDO DOS CLIENTES, LAUDOS TÉCNICOS DE PRODUTOS PARA AVALIAÇÃO DA SUA QUALIDADE E VIABILIZAR SUA COMERCIALIZAÇÃO. RECEBE OS LAUDOS E ENCAMINHA PARA PROVIDENCIAS. " DÁ SUPORTE À ÁREA FINANCEIRA PARA A ABORDAGEM DE CLIENTES INADIMPLENTES VISANDO A NEGOCIAÇÃO DE PRAZO PARA O PAGAMENTO DOS DÉBITOS. " EXECUTA OUTRAS TAREFAS RELACIONADAS COM O CARGO, A CRITÉRIO DO SUPERIOR COMPETÊNCIAS TÉCNICAS TER CONHECIMENTOS SOBRE AS NOVIDADES DO MERCADO. EXCEL BÁSICO SABER FAZER CÁLCULOS. SABER ANALISAR PROBLEMAS E PROCURAR PELA MELHOR SOLUÇÃO. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS " ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO " AGILIDADE RACIOCÍNIO " ATENDIMENTO AO CLIENTE " COMUNICAÇÃO " DINAMISMO E PRONTO ATENDIMENTO " EMPATIA " INICIATIVA " PLANEJAMENTO E CONTROLE " RELACIONAMENTO PESSOAL " VISÃO ESTRATÉGICA