Vaga de Assistente de Vendas (OPME)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/05
A combinar
Sobre a vaga
Receber e inspecionar os dispositivos médicos provenientes de fornecedores/ clientes.
Conferir os produtos durante o processo de recebimento.
Notificar a Responsável Técnica sobre divergências encontradas com dispositivos médicos.
Informar casos de divergência de informação nas notas fiscais de entrada e saída.
Efetuar a emissão das etiquetas e fixar em dispositivos médicos (se necessário.
Organizar e efetuar o manuseio e armazenamento dos dispositivos médicos.
Efetuar a separação e conferência física de dispositivos médicos.
Efetuar a emissão de vales e nota fiscal de dispositivos médicos a serem distribuídos.
Assegurar a entrega dos produtos acabados aos clientes devidamente identificados com os documentos.
Auxiliar na manutenção da limpeza em estoque.
Acompanhar o faturamento nos portais (como Opmenexo, Bionexo, INPART, dentre outros).
Efetuar a conferência de pós cirúrgico.
Acompanhar as negociações efetuadas após as cobranças aos clientes.
Acompanhar e confirmar a autorização de procedimentos pelos convênios e hospitais ou pela gerência.
Acompanhar, conferir os produtos cadastrados/homologados em clientes, fontes pagadoras, operadoras de saúde.
Gerar relatórios de estoque, faturamentos pendentes;
Emitir relatório de produtos médicos aplicáveis a saldo, consumo em cirurgia.
Receber, analisar o pedido de produto médico solicitado pelo cliente.
Emitir Nota Fiscal Venda. Necessário Ensino Superior (Cursando ou Completo).
Conhecimento em Excel: Intermediário
Vivencia com sistemas ERPs e Portais da área da Saúde.
Experiência e atuação em distribuidoras de dispositivos médicos / hospitalares.
Relacionamento Interpessoal e Comprometimento.