Vaga de ASSISTENTE DE VENDAS - SAO PAULO
1 vaga: | Publicada em 14/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Atividades a serem desenvolvidas:
Requisitos:
. Possuir ensino médio completo;
. Será um diferencial possuir experiência anterior na área;
. Necessário possuir conhecimento em pacote office;
. Necessário possuir noções de cálculos de frete, cubagem e criação de planilhas.
. Será responsável por realizar o atendimento aos clientes;
. Buscar o melhor e menor custo logístico para precificação final da operação,
levando em consideração o lead time desejado pelo cliente;
. Garantir que as informações negociadas na venda do transporte sejam repassadas
ao depto de controle de operações, bem como se o cliente enviou a documentação
legal exigida;
. Desenvolver melhorias no processo de levantamento de custos, observando novas
oportunidades dentro dos modais existentes, com o objetivo de atender as demandas
dos clientes com a qualidade requerida pelos padrões estabelecidos;
. Providenciar documentos e o preenchimento de fichas para o cadastramento de
novos clientes/representantes;
. Valorização sistêmica da operação (quando necessário) e conhecimento em valores
de fretes. . Possuir ensino médio completo;
. Será um diferencial possuir experiência anterior na área;
. Necessário possuir conhecimento em pacote office;
. Necessário possuir noções de cálculos de frete, cubagem e criação de planilhas.
. Será responsável por realizar o atendimento aos clientes;
. Buscar o melhor e menor custo logístico para precificação final da operação, levando em consideração o lead time desejado pelo cliente;
. Garantir que as informações negociadas na venda do transporte sejam repassadas ao depto de controle de operações, bem como se o cliente enviou a documentação legal exigida;
. Desenvolver melhorias no processo de levantamento de custos, observando novas oportunidades dentro dos modais existentes, com o objetivo de atender as demandas dos clientes com a qualidade requerida pelos padrões estabelecidos;
. Providenciar documentos e o preenchimento de fichas para o cadastramento de novos clientes/representantes;
. Valorização sistêmica da operação (quando necessário) e conhecimento em valores de fretes.