Realizar vendas de produtos industriais
Atender clientes e realizar negociações
Elaborar propostas comerciais
Manter o relacionamento com os clientes
Analisar o mercado e…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Assistente de vendas setor administrativo porto alegre rs em Guarulhos, SP
50 resultados
- Vai atuar realizará a interface entre produção, cliente e demais setores , análise de contratos , emissão de propostas , atendimento a clientes rotinas administrativa.Superior…
- Somos a Copa Energia, uma empresa brasileira, referência em soluções energéticas e se colocando à frente das próximas inovações do setor para construir um amanhã melhor a partir…
- Atendimento ao cliente: Responder a perguntas dos clientes, fornece informações sobre produtos ou serviços e ajudar os clientes a encontrar o que estão procurando. Processamento…
- ? Efetuar o 1º contato com os clientes via chat, fazendo a triagem de clientes entre não cadastrados, cadastrados ativos e cadastrados não ativos. ? Efetuar o cadastro de novos…
- Realizar prospecção de novos clientes Atender e manter a carteira de clientes ativa Elaborar propostas comerciais Negociar condições de pagamento e prazos Acompanhar o pós-venda e…
- Profissional realizará toda a rotina Comercial de suporte e conexão com o setor Administrativo. Suporte a área comercial; Acompanha os pedidos de vendas, presta apoio no…
- Buscamos uma Assistente de Vendas para fornecer suporte aos nossos Gerentes de vendas e aos vendedores, e para executar uma variedade de tarefas administrativas e comerciais…
- Sobre a Leblank: A Leblank é uma empresa dedicada ao fornecimento de produtos de alta qualidade, comprometida em oferecer aos clientes uma experiência excepcional desde a compra…
- ATIVIDADES PRINCIPAIS: * Desenvolvimento de novos scripts de vendas para prospecção de novos clientes * Agendamento de visitas presenciais e reunião on-line, * Atendimento…
- Já pensou em trabalhar transformando experiências? A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe…
- 1. Agendar e manter a comunicação com os clientes 2. Acompanhar os gestores da empresa na visita aos clientes 3. Auxiliar em atividades administrativas da empresa1. Ensino…
- Principais Atividades: Criar propostas comerciais simples e completas (com descritivo técnico dos produtos e solução). Registrar e administrar pedidos de vendas, analisar as…
- Rotina de atendimento, ativo e passivo. Recebimento de pedidos. Análise de documentação. Acompanhamento de pedidos. Arquivo e rotinas do departamento.Conhecimento setor automotivo…
- - Executar as atividades administrativas do setor de vendas (máquinas, químicos, peças e serviços); -Atualizar o cadastro e informações de clientes no sistema; - Elaborar…