Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Vendas

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Efetuar troca de notas dos clientes do varejo, preparar a programação dos pedidos a área de logística, atender as diversas solicitações dos representantes e vendedores referentes a vendas de produtos, processar alterações de pedidos no sistema, efetuar rastreamento do veículo de entrega, requisitar prorrogação de pagamento de títulos mediante a solicitação do cliente Informações adicionais: Efetuar troca de notas dos clientes do varejo, verificando os pedidos e imprimindo-os, submetendo validação do gestor da área, unificando os pedidos e encaminhando para a fábrica, para permitir o carregamento dos produtos destinados aos clientes; Preparar a programação dos pedidos a área de logística, enviando através do sistema os dados com os referidos pedidos, atentando quanto à indisponibilidade de alguns produtos em estoque, contatando com coordenador de vendas sobre a ocorrência para as devidas ações, procedendo ao corte da carga mediante autorização, para assegurar a entrega dos produtos conforme acordado com os clientes; Manter contato com representante, coordenador e vendedor a respeito de assuntos diversos, verificando junto ao mesmo ocorrido, buscando soluções que não haja prejuízo para ambas às partes, informando ao gestor da área em casos fora de sua alçada, a fim de manter o bom relacionamento entre as partes; Manter o gestor da área informada acerca das ocorrências, explicando o ocorrido e transmitindo através de e-mail os envolvidos, para providências e decisão do gestor da área; Atender as diversas solicitações dos clientes referentes a vendas de produtos, informando os contatos dos representantes responsáveis pela área, a fim de possibilitar a resolução dos problemas apresentados; Emitir relatórios diversos conforme solicitação, acessando o sistema e extraindo os dados de acordo com a solicitação e enviando aos mesmos, para análises e tomadas de decisão; Processar alterações de pedidos no sistema, verificando as solicitações de alterações de entregas ou cancelamentos, inserindo as informações no sistema, contatando com área de logística para providências, para permitir liberação dos produtos de forma correta e evitar devoluções; Efetuar rastreamento do veículo de entrega, verificando as solicitações dos clientes, contatando com a transportadora e informando-se da localização dos mesmos e transmitindo ao cliente o posicionamento do mesmo conforme sua solicitação. Modelo de Atuação 100% presencial Cursando Administração, Gestão Comercial e áreas afins; Excel Intermediário; Diferencial ter atuado com o sistema Totvs/Protheus. Modelo de Atuação 100% presencial