Vaga de Assistente de vendas
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Responsabilidades
- Suporte à equipe de vendas: apoiar a equipe de vendas em diversas tarefas, como a preparação de propostas comerciais e contratos, agendamento de reuniões e acompanhamento de pedidos.
- Gerenciamento de clientes: Manter e atualizar o banco de dados de clientes, responder a consultas de clientes e resolver problemas.
- Análise de vendas: Análise de desempenho de vendas e a preparação de relatórios para a gestão
- Comunicação com fornecedores: Manter relações com fornecedores, incluindo a negociação de preços e termos de contrato.
- Assistência administrativa: Realizar tarefas administrativas, como a manutenção de arquivos e registros, a emissão de faturas e a assistência na preparação de orçamentos e previsões. Qualificações
Ensino superior (cursando ou completo);
Articulado e habituado a contatos com clientes;
Competências de comunicação escrita e verbal;
Experiência em vendas no ramo de sistema de alarme e CFTV (tecnologia)
Experiência com ferramentas de CRM