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Vaga de Assistente de Vendas

3 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/05

Sobre a vaga

O assistente de vendas é responsável por fazer os processos administrativos e comerciais que acontecem antes, durante e depois da venda dos produtos. Para isso, atua em frentes como atendimento ao cliente e serviços administrativos. Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa. Organizar as documentações e os processos de venda. Entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda. Alimentar o sistema com as informações dos clientes, como CNPJ, endereço e pontos de contato, para que os pedidos sejam faturados. Elaborar o relatório de vendas, especificando as expectativas do cliente, os valores da venda, quem foi o vendedor e os pontos importantes da negociação. Quando necessário, prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimento, à emissão de boletos e aos questionamentos em relação aos produtos, fazendo os direcionamentos necessários. Contatar os clientes no momento de pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado. Dar apoio aos vendedores nas tarefas do dia a dia ocasionalmente. Experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas. Conhecimento básico do pacote Office, com ênfase em Excel. Habilidades. Organização, uma vez que lidará com muitos documentos, números e processos diversos. Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e com os internos, como os vendedores. Saber lidar com altas demandas. Senso de prioridade, por conta da alta demanda. Ter jogo de cintura para passar por adversidades no dia a dia. Ensino médio completo.