Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
Vagas de emprego de Assistente Executivo de Diretoria em Hidrolândia, GO
44 resultados
- Assessorar os diretores na tomada de decisões e na execução de tarefas administrativas; organizar a agenda dos diretores, incluindo a definição de prioridades, agendamento de…
- Gerenciar a agenda do executivo, agendar reuniões, compromissos e viagens, garantindo que tudo seja organizado de forma eficiente. Lidar com a correspondência, e-mails e…
RAPHAEL RODRIGUES SERVIÇOS RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Controle de agenda e prazos, Protocolos no Sistema Projudi-Go, Atendimento ao cliente presencialmente e via WhatsApp, e-mail, Organização de Documentos, Elaboração de Peças e…- Recepcionista, leitura e organização de e-mails, atendimento de whatsapp e ligações, organização da agenda pessoal de dois sócios, organização de viagens (reserva de hotéis…
- Atividades inerentes ao cargo.
- Apoiar a Assistente que Atuará no acompanhamento de prospecção , desempenho de vendas e fornecedores, prestar suporte no contato com agência de propaganda e anunciante, fazer…
- Este profissional será responsável por assessorar o diretor executivo da empresa, atendendo a todas as demandas desse profissional, ajudando nas tarefas cotidianas, como…
- Responsabilidades: · Alimentar sistemas interno · Envio de propostas comerciais…
Vagas de Assistente Executivo de Diretoria em cidades próximas
Vagas relacionadas a Assistente Executivo de Diretoria
O que o Assistente Executivo de Diretoria faz?
Atua com gerenciamento de correspondências, comunicações internas e externas, recebimento e direcionamento de ligações. Organiza viagens e agenda de reuniões. Mantém as agendas organizadas. Fornece suporte administrativo aos gerentes e seus respectivos times.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente Executivo de Diretoria - O que faz, salário e carreira.