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Vaga de Assistente Financeiro Administrativo

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/04

Sobre a vaga

Micro empresa do ramo de moda feminina localizada no Centro de São Paulo contrata Assistente Administrativo/Financeiro para desempenhar as seguintes atividades: Folha de Pagamento Folha de Ponto Comunicação com a Contabilidade Contas a Pagar forneceres e prestadores de serviços Contas A Receber (Boleto, cobrança, baixa de títulos, negociação, e-mail) Conciliação Bancária Contato com fornecedores Compra de Matéria Prima Contas a Pagar a Terceirizadas Coordenar limpeza da empresa Manutenção Predial Controle de Estoque de produtos de limpeza, materiais de escritório, alimentos e outros Apoio ao controle de estoque de MP Elaboração de Relatórios de Produção Elaboração de Relatório gerenciais diversos e planilhas Cadastro de Produtos (insumos e produtos acabados) no sistema e no E-commerce Emissão de Nota Fiscal Cadastro e Arquivos de Documentos Envios de pedidos e gestão de Correios Análise cadastral de clientes Apoio ao setor de produção e ao setor de vendas 1) Ter experiência comprovada nas atividades descritas na Função; 2) Ter experiência comprovada em Contas a Pagar, Contas a Receber, Conciliação Bancária, Rotinas financeiras, manutenção e organização da empresa; 3) Domínio no pacote office; 4) Ter fácil acesso ao Centro de São Paulo; 5) Ser um (a) profissional dinâmico (a) e agil; 6) Ter afinidade com o mundo feminino, pois o atelie só possui mulheres 7) Ter as seguintes competências: a) Organização: Ter habilidades sólidas de organização para lidar com uma variedade de tarefas e informações. Isso envolve gerenciar agendas, arquivos, documentos e garantir que tudo esteja devidamente organizado e acessível; b) Comunicação: Ter a capacidade de se comunicar de forma clara e concisa verbalmente, além de ter boas habilidades de escuta para entender as necessidades e instruções dos superiores, colegas e clientes; c) Conhecimentos em informática: Dominar ferramentas e software de escritório, como processadores de texto, planilhas eletrônicas, programas de apresentação e sistemas de gerenciamento de informações; d) Capacidade de resolução de problemas: Ser capaz de identificar e resolver problemas cotidianos de forma eficiente. Isso envolve tomar decisões rápidas e assertivas, além de encontrar soluções criativas para desafios que possam surgir; e) Pensamento analítico: Ter a capacidade de analisar dados, identificar tendências, fazer relatórios e apresentar informações relevantes para a tomada de decisões e contribuir para o bom funcionamento da empresa; f) Trabalho em equipe: Ser capaz de colaborar efetivamente com colegas de trabalho, superiores e outras partes interessadas, compartilhando informações, contribuindo com ideias e auxiliando em projetos conjuntos.