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Vaga de Assistente Financeiro - Gaspar/SC

1 vaga: | Publicada em 12/05

Sobre a vaga

Distribuída em mais de 40 países, líder mundial em processamento de oleaginosas e uma das maiores produtoras e fornecedoras de óleos, gorduras e proteínas vegetais há mais de dois séculos, a Bunge trabalha com o propósito de conectar agricultores a consumidores para fornecer alimentos, ingredientes e combustíveis essenciais para o mundo. Há 117 anos no Brasil, contamos com mais de 100 unidades e somos uma das principais empresas de agronegócio e alimentos, líder em originação de grãos e em processamento de soja e trigo. Em todas as nossas cadeias de valor promovemos nossos negócios de maneira sustentável ao mesmo tempo que apoiamos o bem-estar social e econômico das comunidades onde atuamos. Valorizamos a diversidade de nossos times e buscamos talentos criativos com espírito de equipe e vontade de fazer a diferença Em tudo o que fazemos, colocamos em prática nossos valores: Atuar como um só time, promovendo a inclusão, a colaboração e o respeito; Buscar a excelência, sendo ágeis, inovadores e eficientes; Fazer o que é certo, agindo de forma segura, ética e sustentável. Na Bunge, valorizamos a diversidade em todas as suas formas e trabalhamos em prol de uma cultura inclusiva e de pertencimento, com respeito e equidade. Aqui, todas as pessoas são bem-vindas como são! Nossa empresa possui uma sólida trajetória e estamos construindo um futuro repleto de oportunidades! Faça parte de nosso time e venha trilhar sua jornada profissional com a gente. Atividades que serão realizadas: Realizar lançamentos e apoiar na análise do movimento diário de contas a receber da empresa, emitindo relatórios do sistema e apurando divergências. Identificar os valores depositados em todas as contas correntes, para apoiar a correta classificação na conciliação bancária. Apoiar no controle dos processos de recebimentos para as devidas identificações e compensações. Apoiar na conciliação dos recebimentos realizados com os lançamentos no sistema, checando baixas e eventuais pendências, a fim de identificar divergências de lançamentos ou encaminhar para solução de pendências. Apoiar na verificação dos extratos bancários, apontando e controlando os recebimentos efetivados. Apoiar no atendimento de auditorias internas e externas, fornecendo todas as informações necessárias, bem como levantamento de documentação solicitada. Participar na identificação e encaminhamento para as providências necessárias dos casos de inadimplência, elaborando relatório de compromissos pendentes de pagamento, observando as causas para a inadimplência e as condições necessárias para regularização e quitação do pagamento. Acompanhar e controlar os processos de cobrança, contatando os clientes para buscar justificativas dos pagamentos em aberto e negociar prazos. Realizar a conferência e validação documental, através de análise e atualização das informações contidas nosdocumentos que servem de apoio em tomadas de decisão pela equipe. Participar em pesquisas de dados cadastrais, através de consultas junto a empresas de informações (ex.:SERASA), sistema de cadastro de endereço e outros para efeitos de análise de crédito. Acompanhar os processos de cobrança, aplicando os procedimentos e atuando diretamente junto aos Analistascom base nos relatórios sistêmicos e registros lançados. Manter atualizados e organizados os arquivos de documentos, correspondências, contratos e outros papéis,recebendo, fazendo triagem, verificando pendências, ordenando-os de acordo com os padrões pré-estabelecidos e outros relacionados para acesso ágil sempre que necessário e garantir a atualização dasinformações em sistemas. Apoiar nas diversas atividades da área, através da emissão de relatórios e levantamento de informações,administração de correspondências jurídicas e administrativas, formulação de notificações, realização dediligências administrativas dentre outras. Experiências e conhecimentos esperados: Ensino superior completo ou cursando em Administração, Ciências contábeis ou áreas correlacionadas. Experiências em rotinas adminsitrativas. Espanhol fluente. Excel intermediário. Veja também nossos benefícios: Assistência Médica e Odontológica; Refeitório no local; Vale alimentação; Previdência Privada (BungePrev plano com participação da empresa); Seguro de Vida; Vale-transporte ou Fretado para as regiões de Gaspar, Blumenau, Itajaí e Balneário Camboriu, conforme disponibilidade; Convênio farmácia; Auxílio creche (Para colaboradoras com filhos até 5 anos e 11 meses); PPR ; Programa Conte com a gente - Assistência psicológica para colaboradores e dependentes; Parcerias com TotalPass (Academia), Clube MMB (Seguros individuais), Dell, além de Universidades e Escolas de Idiomas; Incentivos anuais como brinquedos e cesta de Natal. *Os benefícios podem variar conforme localização da vaga. Local de trabalho: Gaspar, Santa Catarina Modelo de trabalho: Híbrido (3 dias presenciais e 2 home office) Características do nosso time: Nosso time é formado por pessoas engajadas, energia positiva, ótimo ambiente de trabalho e comprometidas em fazer o seu melhor para atingir os objetivos da Cia e o desenvolvimento individual e coletivo do grupo. Ensino superior completo ou cursando em Administração, Ciências contábeis ou áreas correlacionadas. Experiências em rotinas adminsitrativas. Espanhol fluente. Excel intermediário.