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Vaga de Assistente Financeiro / RH - Bilíngue

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 23/04

Sobre a vaga

A Kivalita Consulting é uma empresa de consultoria especializada em qualidade e tecnologia, fundada em 2015, focada em atender empresas nas áreas do mercado como indústria farmacêutica, cosmética, química, saneantes e veterinária.   Estamos em busca de profissionais que queiram crescer e aprender conosco! Nosso maior ativo são as pessoas e elas estão em primeiro lugar para nós! Por isso, consideramos que cada colaborador é um leão Kivalita!   Nosso propósito é maximizar o VALOR e o POTENCIAL das empresas e pessoas, através do conhecimento e do desenvolvimento da gestão de QUALIDADE como estratégia de negócio e promover através desta MELHORIA contínua os processos das empresas, levando-as assim ao sucesso e criando assim um mundo melhor.   Trabalhando conosco, você vai fazer parte de uma empresa que tem como visão crescer internacionalmente, promovendo através da gestão de qualidade mais crescimento, inclusão, tecnologia, qualidade em produtos e processos, além da oportunidades de crescimento e conhecimento à todos os envolvidos.   Curtiu este sonho grande?   Aqui você terá um ambiente dinâmico, inclusivo, colaborativo e inteligente em uma empresa que está crescendo muito rápido e com muita solidez! Por isso, se você é apaixonado por aprendizado constante, desafios, autonomia e velocidade, seu lugar pode ser aqui com a gente!   Nós incentivamos as candidaturas de pessoas pertencentes ao grupo LGBTQIA+ , assim como pessoas com deficiência (PCD), pois aqui valorizamos a diversidade dentro dos times, para trazer diferentes perspectivas.   Se você se identificou com nosso propósito, cultura, visão e valores, veja quais são as atividades e os requisitos desta vaga:   Atividades principais: 1. Coordenar e agendar reuniões, compromissos dos Setores; 2. Preparar documentos, apresentações e relatórios para reuniões dos setores; 3. Gerenciar a correspondência e comunicações dos setores, priorizando e respondendo conforme necessário; 4. Manter registros e arquivos confidenciais de forma organizada e acessível; 5. Realizar pesquisas e preparar análises de dados conforme solicitado; 6. Colaborar com outros departamentos para garantir a execução eficaz de iniciativas e projetos; 7. Gerenciar a logística de eventos e reuniões da empresa, incluindo a organização de espaços e recursos necessários; 8. Atender solicitações internacionais; 9. Lidar com outras tarefas administrativas, Financeiras conforme atribuídas pelo setor. 10. Buscar Candidatos para vagas (RH). 11. Atribuições relacionadas aos setor Financeiro e RH.   Pacote Office