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Vaga de Assistente Help Desk Júnior - Vaga exclusiva PCD

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/05

Sobre a vaga

Você é daquelas pessoas que gosta de jogar junto, ficar por dentro das inovações, solucionar problemas e aprender fazendo? Na Alpargatas, com responsabilidade socioambiental e visão de futuro, levamos soluções únicas a uma escala global. Por isso, buscamos pessoas que encaram os desafios de uma forma simples, leve e direto ao ponto. Promovemos um ambiente de muita colaboração e que tenha como premissa o respeito entre todas as pessoas.  Diversidade, Equidade e Inclusão aqui na Alpa é inegociável. Nós respeitamos e valorizamos as diferenças, por isso, independente de idade, identidade de gênero, raça, etnia, orientação sexual, origem nacional ou deficiência, convidamos você a fazer parte da nossa jornada.   Se você se identifica com nosso jeito de ser e tem garra pra fazer acontecer todos os dias junto com a gente, vem fazer parte do nosso time de IT Delivery! Responsabilidades e atribuições: Responsável por atender chamados de complexidade N1 via ferramenta de chamados Service Now (ITSM), visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas.Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos.Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.Registrar todas as chamadas/mensagens recebidas no service desk global. Envolvendo os usuários finais para abrir tickets para o serviço de help desk local.Garantir o cumprimento do SLA.Solicitar e estar aberto ao feedback do usuário final sobre dúvidas e preocupações relacionadas aos serviços de TI.Formatar e configurar laptops no Windows.Auxiliar o gerente de TI no orçamento das despesas da área.Criar e desativar usuários.Monitorar interfaces.Rastrear tickets que foram abertos por usuários com nossos fornecedores terceirizados.Testar e implementar novos processos no ERP, participando de reuniões com fornecedores a fim de identificar pontos de melhoria. Requisitos e qualificações:  Para exercer essa função é importante que você apresente: Formação em Andamento ou completa em tecnologia da informação, ciência da computação, suporte técnico, entre outras áreas.Conhecimento em Pacote Office.Disponibilidade de trabalhar em São Paulo/SP - Morumbi 100% presencial. Será considerado um grande diferencial se você apresentar: Conhecimento em Ferramentas Google Workspace (Gmail, Drive, apresentações, planilhas e etc).Experiência em atendimento;Conhecimento com instalação de VPNConhecimento em ferramentas de acesso removo como Team Viewer, AnyDesk entre outras. Conhecimento em ITIL.