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Vaga de Assistente Seguros

1 vaga: | Estágio | Publicada em 12/04

Sobre a vaga

Como assistente administrativo em uma corretora de seguros, suas responsabilidades podem incluir: 1. Auxiliar no atendimento aos clientes, fornecendo informações sobre apólices de seguro, coberturas e procedimentos de sinistro. 2. Realizar atividades administrativas, como organização de documentos, controle de planilhas e emissão de relatórios. 3. Apoiar na elaboração de propostas de seguro, verificando as necessidades dos clientes e buscando as melhores opções disponíveis. 4. Manter contato com seguradoras. 5. Auxiliar na resolução de problemas e reclamações dos clientes, garantindo um atendimento de qualidade e eficiente. 1. Habilidades em comunicação escrita e verbal para lidar com clientes e seguradoras. 2. Capacidade de organização e atenção aos detalhes para lidar com documentos e processos administrativos. 3. Conhecimento em informática, especialmente Word e Excel. É importante ter habilidades organizacionais, capacidade de comunicação para ser bem-sucedido nessa função.