Vaga de Assistente Seguros
1 vaga: | Estágio | Publicada em 12/04
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Como assistente administrativo em uma corretora de seguros, suas responsabilidades podem incluir:
1. Auxiliar no atendimento aos clientes, fornecendo informações sobre apólices de seguro, coberturas e procedimentos de sinistro.
2. Realizar atividades administrativas, como organização de documentos, controle de planilhas e emissão de relatórios.
3. Apoiar na elaboração de propostas de seguro, verificando as necessidades dos clientes e buscando as melhores opções disponíveis.
4. Manter contato com seguradoras.
5. Auxiliar na resolução de problemas e reclamações dos clientes, garantindo um atendimento de qualidade e eficiente.
1. Habilidades em comunicação escrita e verbal para lidar com clientes e seguradoras.
2. Capacidade de organização e atenção aos detalhes para lidar com documentos e processos administrativos.
3. Conhecimento em informática, especialmente Word e Excel.
É importante ter habilidades organizacionais, capacidade de comunicação para ser bem-sucedido nessa função.