Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente te TI - Rio de Janeiro

1 vaga: | Publicada em 01/05

Sobre a vaga

A Capco é uma consultoria global de tecnologia e negócios, focada no setor de serviços financeiros e energia, somos apaixonados por ajudar nossos clientes, temos 32 escritórios nas Américas, Europa e Ásia-Pacífico! Se criatividade e inovação são sua paixão, a Capco é ideal para você. Vamos te apoiar e ajudar a acelerar sua carreira! Resumo do Cargo: Responsabilidades Principais: Prestar suporte técnico de primeiro e segundo níveis aos usuários internos, solucionando problemas de hardware, software e redes. Responder a chamados de suporte e acompanhar o progresso das solicitações de assistência; Gerenciar servidores, sistemas operacionais, bancos de dados e outros componentes da infraestrutura de TI. Garantir que os sistemas estejam atualizados e funcionando de maneira eficaz; Realizar tarefas de manutenção preventiva em hardware e software para evitar falhas e garantir a continuidade das operações; Monitorar a infraestrutura de TI para identificar problemas potenciais e resolver rapidamente problemas de desempenho, segurança ou disponibilidade; Configurar e manter soluções de backup e recuperação de dados para proteger os ativos da empresa contra perdas; Aplicar atualizações de segurança, patches e correções de software conforme necessário para manter a segurança e o desempenho dos sistemas; Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes de TI, como desenvolvimento de software e segurança da informação, para garantir a integração eficiente da infraestrutura tecnológica; Manter registros detalhados das atividades, configurações de sistemas e procedimentos de suporte para facilitar a referência futura e a conformidade com regulamentações. Qualificações: Formação em andamento em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas; Experiência prévia em suporte técnico de TI ou administração de sistemas; Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux), redes e protocolos; Habilidades de resolução de problemas e capacidade de trabalhar sob pressão; Conhecimento de virtualização e computação em nuvem (por exemplo, VMware, AWS, Azure); Conhecimento em segurança da informação é uma vantagem. Boas habilidades de comunicação e capacidade de interagir com usuários de diferentes níveis de conhecimento técnico; Inglês avançado é um diferencial; Essa vaga será para atuar hibridamente no Rio de Janeiro - CENTRO. POR QUE CAPCO: Juntar-se à Capco significa ingressar em uma organização comprometida com um ambiente de trabalho inclusivo onde você é incentivado a #BeYourselfAtWork (Ser Você Mesmo no Trabalho). Celebramos a individualidade e reconhecemos que a diversidade e a inclusão, em todas as formas, são fundamentais para o sucesso. Acreditamos que todos trazem algo diferente, por isso adoraríamos saber o que o torna diferente! PRÓXIMOS PASSOS: Se você está ansioso(a) para progredir sua carreira conosco, candidate-se e aguarde o contato de um de nossos recrutadores! Formação em andamento em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas; Experiência prévia em suporte técnico de TI ou administração de sistemas; Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux), redes e protocolos; Habilidades de resolução de problemas e capacidade de trabalhar sob pressão; Conhecimento de virtualização e computação em nuvem (por exemplo, VMware, AWS, Azure); Conhecimento em segurança da informação é uma vantagem. Boas habilidades de comunicação e capacidade de interagir com usuários de diferentes níveis de conhecimento técnico; Inglês avançado é um diferencial; Essa vaga será para atuar hibridamente no Rio de Janeiro - CENTRO.