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Vaga de Assistente Técnico Comercial Jr

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 07/05

Sobre a vaga

Dar suporte abrangente às operações comerciais, incluindo atendimento ao cliente, apoio a vendedores e representantes, processamento de pedidos, pós vendas, acompanhamento de follow-up, organização de documentos e facilitação da eficiência operacional e colaboração interdepartamental. Prospecção de Clientes; Dar suporte administrativo a equipe de vendas e representantes; Implantação de pedidos e preenchimento de desenhos técnicos; Implantação e acompanhamento de assistência técnica; Esclarecer dúvidas da produção referente a pedidos, bem como esclarecer ao cliente dúvidas técnicas do produto; Cadastrar clientes utilizando a base de consulta da Receita Federal; Cotações para equipe externa e apoio interno quando necessário. Suporte administrativo aos clientes; Relacionamento cliente/empresa, com a supervisão do coordenador; Manter atualizada a base de dados com informações referente a prospecções de vendas, facilitando futuros contatos e negociações com cliente; Fazer o levantamento e entender as necessidades dos clientes, orientando e indicando o produto mais adequado para utilização (quando necessário); Negociar com os clientes prazos, preços, especificações, elaborando e apresentando orçamentos e propostas, que atendam as expectativas e garantam a satisfação dos clientes; Cooperar com a equipe comercial na prospecção e desenvolvimento de novos negócios; Participar ativamente de feiras, exposições e eventos, focando em prospecção de novos negócios e promovendo a divulgação da empresa; Identificar oportunidades de novos produtos e serviços e também melhorias nos existentes, repassando as informações para os demais setores da empresa; Dar treinamento de produtos e do sistema de orçamento; Apresentar o showroom a clientes; Atender telefones; Atualizar painel de indicadores; Responder e-mails e WhatsApp; Limpar e organizar o local de trabalho; Propor soluções para melhorias do processo; Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função; Cooperar para que a Meta da empresa seja alcançada; Gestão de Documentação; Realizar análise de mercado, coletar informações sobre concorrentes, tendências de mercado e feedbacks de clientes para informar estratégias comerciais; Auxiliar no treinamento de novos colaboradores. Ensino Médio Completo Ensino Superior cursando (Diferencial) Cursos de Atendimento ao cliente / Vendas (Diferencial). Pacote Office. Familiaridade em Sistema CRM e ERP (Diferencial). Noções de Marketing (Diferencial) Conhecimento Setorial (Diferencial) Habilidade em ferramentas de comunicação (e-mail, WhatsApp).