Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente Técnico

3 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/03

Sobre a vaga

Responsável por fornecer suporte e aconselhamento técnico especializado aos clientes. Responder pelo suporte e serviços de pós-venda. Auxiliar na manutenção e registro das estatísticas do serviço ao consumidor. Trabalhar sob supervisão direta executando atividades rotineiras de suporte. Manter e reparar produtos ou equipamentos recém-adquiridos segundo processos estabelecidos. Atender clientes, por telefone, a fim de prestar informações técnicas diversas sobre os produtos. Prestar suporte técnico de forma remota aos clientes, conforme a natureza do problema apresentado em campo. Visitar clientes com problemas em campo, diagnosticar os defeitos apresentados pelo equipamento, identificar e avaliar a natureza das falhas, reparar e/ou enviar para reparos na fábrica, conforme natureza dos problemas identificados e recursos disponíveis. Analisar os problemas identificados em relação à política para concessão ou não de garantia. Elaborar laudos técnicos sobre os problemas identificados. Prestar suporte técnico durante as instalações dos equipamentos no cliente ou nas operações de start up, quando necessário. Elaborar relatório de atendimento ao cliente, descrevendo todos os eventos realizados. Preparar e ministrar treinamentos, internos e externos, de manutenção para os equipamentos. Manter controle de toda a documentação e literatura de assistência técnica.