Vaga de Assistente Técnico(a) de Frota Pesada
1 vaga: | Publicada em 19/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Auxiliar conversa e clientes nas etapas do processo de manutenção no sistema Ticket Log; Realizar análise técnica dos diagnósticos para regulação das ordens de serviços, garantindo que os serviços realizados estejam de acordo com a política do cliente; Buscar alternativas para redução de custos, negociação de preços (cotações e negociações junto a conversa); Acompanhar o andamento dos serviços no escritório local e entrega das peças fornecidas, juntamente com os mencionados; Realizar a interface cliente informando status dos serviços, apresentação dos resultados, apresentação de relatos técnicos; Acompanhar o indicador de disponibilidade do cliente e propor ações para melhorar os processos; Experiências e qualificações:
Ensino Médio Completo; Desejável curso técnico concluído ou em andamento; Conhecimentos Básicos:
Experiência com Mecânica de veículos Pesados; Habilidade Técnica Mecânica Automotiva - Pesados; Habilidade Pacote Office; Será um diferencial:
Habilidade Técnica Mecânica Equipamentos Formação Superior - Engenharia Mecânica.
#AssistenteTécnico #FrotaPesada #Manutenção #Veículos #Mecânica #ManpowerGroup
#VagasManpowerGroup #Manpower
Informações adicionais:
work_schedule:
Segunda-Feira a Sexta-Feira das 08:30 as 18:18 e Sábado das 08:00 ao 12:00| interest_area:
Serviços Técnicos - Outros| workload:
44 horas semanais
Benefícios:
Ticket Restaurante Ticket Alimentação;| Gympass;| Cartão Presente Perfeito
(aniversário) Half Day Office;| Assistência Médica e Odontológica;| Participação
nos Lucros e Resultados (PLR);| Licença Maternidade estendida;| Licença
paternidade;| Ticket Transporte;| Ticket Plus;| Ônibus Fretado;| Seguro de Vida;|
Plataforma de cursos para o seu desenvolvimento;| Plataforma Conte Comigo
(assistência jurídica; orientações financeiras; suporte psicológico);| Campanhas
de Vacinação;| Ticket Flex (auxílio Home Office).