Vaga de Assistentes de TI II
1 vaga: | Publicada em 22/05
A combinar
Sobre a vaga
Se você quer colocar seu talento em expansão, embarque com a gente nessa jornada
de oportunidades, desenvolvimento e muita cooperação para mover você em direção a
um universo a ser explorado! O Assistente de TI II é responsável por prestar
suporte técnico de média complexidade, solucionando falhas de software, de redes e
de hardware, visando garantir a continuidade das operações e a satisfação dos
usuários.
Informações adicionais:
Atuação presencial na Central Ailos em horário comercial; Prestar assistência técnica na utilização de recursos de informática e na operação de sistemas, através do atendimento de chamados, ligações e chats para suporte aos usuários, visando garantir a continuidade das operações; Realizar a manutenção e reparo de hardware, como desktop e notebook, por meio da identificação e resolução de problemas, visando garantir o bom funcionamento dos equipamentos; Identificar e resolver problemas de hardware, como a substituição de peças defeituosas ou a conexão de novos dispositivos; Realizar instalações e configurações de sistemas operacionais em computadores, a instalação de programas e softwares em desktops e notebooks, além de executar tarefas de manutenção preventiva, como limpeza física dos equipamentos; Realizar atendimentos através de chamados, ligações e chats, visando a coerência de linguagem, posicionamento e personalidade, prezando pela excelência e qualidade no atendimento; Responder dúvidas, solucionar problemas e prestar auxílio no uso de programas e sistemas; Promover a excelência nas interações e soluções dos atendimentos prestados aos usuários se comunicando de forma eficaz com demais áreas e cooperativas; Cadastro de novos usuários, verificação de backups e garantia da segurança da informação em estações de trabalho; Cumprir as políticas de segurança da informação; Acompanhar o ciclo de vida dos atendimentos, viabilizando o aperfeiçoamento, ótima performance e monitoração constante dos seus chamados e indicadores, visando o aumento do indicador de resolução no primeiro atendimento (FCR First Call Resolution); Monitorar seus indicadores de atendimento como abandono de ligações, pesquisa de satisfação, Performance de Atendimento, SLA de chamados, reabertura de chamados e atuar na correção em caso de desvios dos padrões e qualidade propostas; Atuar de forma conjunta com demais áreas. O QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI... " Assistência Médica se precisar é bom ter " Assistência Odontológica porque amamos sorrisos por aqui " Programa Renascer uma vida renasce a outra " Datas Significativas a gente ama sentir o que faz sentido " Investimento em Educação estamos com você na jornada do aprendizado ;) " Participação nos Resultados construímos juntos, celebramos juntos no dia do Perten-ser! " Plano de Desenvolvimento Individual valorizamos seu protagonismo de carreira " Previdência Privada gostamos de pensar nas possibilidades do futuro " Seguro de Vida importante, né! rs " Tempo Juntos reconhecemos quem gosta de estar conosco " Vale Refeição e/ou Alimentação uma delícia! " Vale Transporte sem descontos ? sim. " Auxílio infantil/babá porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor. É essencial:
- Ensino superior completo ou em andamento na área de Tecnologia, como:
Engenharia de Computação, Ciências da Computação, Sistemas da Informação e/ou áreas afins; - Vivência na área de suporte e/ou atendimento ao usuário de TI; - Conhecimento/Práticas em ITIL; - Conhecimento/experiência em metodologias ágeis; - Vivência/conhecimento em redes, sistema operacional Windows É diferencial:
- Certificação em ITIL; - Conhecimento em ServiceNow; - Conhecimento na ferramenta
Intune O QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI... " Assistência Médica se precisar é bom ter
" Assistência Odontológica porque amamos sorrisos por aqui " Programa Renascer
uma vida renasce a outra " Datas Significativas a gente ama sentir o que faz
sentido " Investimento em Educação estamos com você na jornada do aprendizado ;)
" Participação nos Resultados construímos juntos, celebramos juntos no dia do
Perten-ser! " Plano de Desenvolvimento Individual valorizamos seu protagonismo
de carreira " Previdência Privada gostamos de pensar nas possibilidades do
futuro " Seguro de Vida importante, né! rs " Tempo Juntos reconhecemos quem
gosta de estar conosco " Vale Refeição e/ou Alimentação uma delícia! " Vale
Transporte sem descontos ? sim. " Auxílio infantil/babá porque seu Baby merece
ficar em um lugar seguro e acolhedor.