Vaga de Atendente CRC - Estratégias de Conversão de Pacientes e Conteúdo de Mídias Sociais
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Estamos procurando por um profissional dinâmico e experiente para integrar nossa equipe em uma clínica odontológica especializada em estética facial, com foco em harmonização orofacial. O Especialista em CRC será encarregado não apenas na gestao do atendimento aos pacientes via Whatsapp, mas também de implementar estratégias eficazes para a conversão de novos pacientes, além de ser responsável pela criação de conteúdo para mídias sociais, maximizando o crescimento e a rentabilidade da clínica Atendimneto para novos pacientes, oferecendo avaliações abrangentes e desenvolvendo planos de tratamento personalizados.
Implementar estratégias de conversão de pacientes, identificando oportunidades de upselling e cross-selling durante as consultas.
Desenvolver e manter relacionamentos positivos com os pacientes em potencial, cultivando confiança e demonstrando o valor dos serviços oferecidos pela clínica.
Criar conteúdo relevante e envolvente para as mídias sociais da clínica, incluindo postagens, vídeos, e outras formas de conteúdo, alinhado com a identidade visual e a estratégia de marketing da clínica.
Colaborar com o departamento de marketing para desenvolver campanhas promocionais direcionadas e materiais educacionais que destaquem os procedimentos de estética facial oferecidos.
Acompanhar os indicadores de desempenho relacionados à conversão de pacientes e ao engajamento nas mídias sociais, propondo ajustes nas estratégias conforme necessário para otimizar os resultados