Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendente de Call Center

1 vaga: | Publicada em 20/03

Sobre a vaga

 A Connectlink está precisando de profissionais como você, venha fazer parte da nossa equipe.   Vaga aberta para atendimento de Call Center em São Paulo/SP. Empresa: Connect Link SP.  Endereço: Av. Carlos Lacerda, 1560 - Jardim Rosana - CEP: 05789-001   Requisitos: - Experiencia com atendimento; - Disponibilidade de Horário; - Boa comunicação Verbal e Escrita.   Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso, e trabalhar em conjunto é a vitória - Recursos Humanos   Escuta Ativa, Excelente comunicação verbal e escrita, Inteligência emocional, Bom trabalho em equipe, Resolução de problemas, Facilidade em aprender novos sistemas, Administração do tempo, Agilidade, Excelente habilidade em comunicação e relacionamento com cliente, Conhecimento Básico em Informática; (Internet, Windows e Pacote Office).