Vaga de Atendente de Delivery
2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/05
A Combinar
Sobre a vaga
Montar a mise em place da área de entrega e expedição;
Verificar com coordenador sobre promoções vigentes;
Faz atendimento telefônico, de acordo com as regras da empresa;
Atua solucionando problemas de clientes;
Verifica, diariamente, a limpeza e manutenção dos equipamentos de uso do atendimento como computadores, impressoras, fax e aparelhos de telefone, além de kit emergência e escala de motos, informando o Coordenador da loja sobre qualquer problema;
Preenche os relatórios de ocorrências com clientes, registrando qualquer reclamação, crítica, elogio ou sugestões.
Acompanha o processo produtivo, desde o atendimento inicial até a entrega e recebimento;
Liga para todos os clientes que fizeram pedido pela primeira vez para avaliar sua satisfação.
Faz a expedição, quando necessário;
Faz abertura, operação e fechamento de caixa, quando necessário;
Dá suporte para o fechamento da casa;
Executa outras tarefas correlatas a critério do superior imediato.
Conhecimento em informática e periféricos;
Conhecimento nas rotinas financeiras;
Habilidade em atendimento ao cliente;