Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ATENDENTE DE E-COMMERCE - MARKETPLACES - ATENDIMENTO

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/02

Sobre a vaga

Responder perguntas de clientes rapidamente, resolução de reclamações, acompanhar prazos de entrega para manter a reputação. Conferir produtos que são devolvidos pelos clientes. Abrir contestação junto aos marketplaces para reembolso dos produtos devolvidos. Responder duvidas sobre o produto para que a venda seja concretizada, manter o prazo do tempo de resposta conforme % exigida pelo Marketplace. Experiência generalista com atendimento voltado aos canais, Mercado livre, Shopee, Magalu, Amazon, B2w, Shein, Via Varejo e Ali Express. Ter experiência das regras referente a atendimento de todos os canais. Responder perguntas de clientes rapidamente, resolução de reclamações, acompanhar prazos de entrega para manter a reputação. Conferir produtos que são devolvidos pelos clientes. Abrir contestação junto aos marketplaces para reembolso dos produtos devolvidos. Responder duvidas sobre o produto para que a venda seja concretizada, manter o prazo do tempo de resposta conforme % exigida pelo Marketplace. Experiência generalista com atendimento voltado aos canais, Mercado livre, Shopee, Magalu, Amazon, B2w, Shein, Via Varejo e Ali Express. Ter experiência das regras referente a atendimento de todos os canais.