Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendente de E-commerce

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/03

Sobre a vaga

Cuidar da jornada de experiência do cliente com as marcas LIVO COMPANY com foco em SUPORTE; Atendimento aos clientes para via telefone, chat, e-mail, WhatsApp e rede social; Suporte na compreensão da receita oftalmológica e indicação do melhor produto para a necessidade do cliente; Suporte na finalização de compras via sites; Solicitação e validação da receita para envio ao laboratório; Acompanhamento na montagem dos óculos e envio ao cliente; Tratativas sobre dúvidas; Acompanhamento e rastreamento do produto; Explicação sobre promoções e descontos. Ensino médio completo; Pacote Office; Experiência em vendas on-line; Capacidade de digitação ágil; Facilidade e desenvoltura para conversar com consumidores; Domínio da Língua Portuguesa (tanto falada quanto escrita); Habilidade para operar múltiplas tecnologias simultaneamente; Empatia para ouvir e lidar adequadamente com reclamações de clientes.