Vaga de Atendente de E-commerce
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/03
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Cuidar da jornada de experiência do cliente com as marcas LIVO COMPANY com foco em SUPORTE;
Atendimento aos clientes para via telefone, chat, e-mail, WhatsApp e rede social;
Suporte na compreensão da receita oftalmológica e indicação do melhor produto para a necessidade do cliente;
Suporte na finalização de compras via sites;
Solicitação e validação da receita para envio ao laboratório;
Acompanhamento na montagem dos óculos e envio ao cliente;
Tratativas sobre dúvidas;
Acompanhamento e rastreamento do produto;
Explicação sobre promoções e descontos. Ensino médio completo;
Pacote Office;
Experiência em vendas on-line;
Capacidade de digitação ágil;
Facilidade e desenvoltura para conversar com consumidores;
Domínio da Língua Portuguesa (tanto falada quanto escrita);
Habilidade para operar múltiplas tecnologias simultaneamente;
Empatia para ouvir e lidar adequadamente com reclamações de clientes.