Vaga de ATENDENTE DE LOJA
3 vagas: | Publicada em 04/04
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Atender os clientes no balcão e salão. verificar o que eles necessitam, localizar e separar os produtos solicitados, Indicar outras necessidades, tanto em loja como no app (que não necessitem de prescrição médica), verificar os valores totais da venda e finalizar o atendimento.
Verificar e acompanhar os objetivos diários de vendas, conforme planejamento e metas definidas,
Quando necessário, operacionalizar o caixa, efetuando o atendimento ao cliente do começo ao fim. Sempre que possível , criar venda adicional.
Ser responsável pela verificação de avarias e rupturas de produtos , verificação e segregação por datas de validade, faceamento de frente das prateleiras, realizar alterações de preço e etiqueta de gôndola, abastecer e repor produtos conforme a necessidade, realizar a arrumação do balcão, caixas e salão, garantindo que a loja esteja abastecida e organizada a todo momento.
Auxiliar e realizar o recebimento de mercadorias na loja, descarregar produtos, distribuir e organizar o armazenamento dos mesmos.
Garantir a limpeza da loja e seção, mantendo o ambiente limpo para equipe e cliente.
Seguir a exposição e padrão de visual merchandising, de acordo com o planograma e manuais de campanhas propostas pela Empresa.
Participar dos treinamentos, afim de adquirir conhecimento sobre produtos, suas aplicações e ténicas.
Participar do inventário, organizar a loja para a execução do inventário, realizar a contagem fisica dos produtos e reportar em formulário específico.
Participar do processo do app, separação, lançamento e envio do pedido acompanhamento da entrega e conclusão, notificação e controle em casos de falha do processo e solução de problemas operacionais e técnicos.
Seguir as normas de segurança do Trabalho.
Executar demais atividades de acordo com a solicitação do gestor imediato.
Ensino médio completo
De 1 a 2 anos
Atendimento ao cliente e Técnicas de Vendas.
Organização, Proativo, Comunicação assertiva.