Vaga de Atendente De Relacionamento
1 vaga: | Publicada em 29/04
- A Combinar
Sobre a vaga
" Prestar atendimento telefônico a beneficiários, singulares, hospitais e
prestadores referente a solicitações diversas; realizar retorno dessas
solicitações quando necessário; lançar no sistema todas as informações prestadas
(registro); informar o protocolo conforme orientação da ANS;
" Receber e analisar as solicitações de autorização, dando a devida tratativa,
conforme sua alçada, ou encaminhando para os grupos pertinentes (fora da alçada);
" Atender a skills específicos conforme necessidade e treinamento recebido, tais como:
Moderador da telemedicina, atendimento à necessidade de Leitos do sistema de Net
e/ou realizar atendimento e encaminhamento de guias eletrônicas;
" Ler e cumprir o código de conduta da Cooperativa Canais de Atendimento:
Voz (telefone), Chat e WhatsApp. Skills de Atendimento:
CR (inclui Singulares do projeto), Pelotas, Guias Eletrônicas e outros que possam
ser necessários conforme necessidade do negócio e treinamento. Benefícios
-. Auxílio Educação
-. Vale-transporte
-. Vale-alimentação
-. Assistência médica
-. Vale-refeição Exigências
Escolaridade Mínima:
Ensino Médio (2º Grau)