Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendente De Relacionamento

1 vaga: | Publicada em 29/04

Sobre a vaga

" Prestar atendimento telefônico a beneficiários, singulares, hospitais e prestadores referente a solicitações diversas; realizar retorno dessas solicitações quando necessário; lançar no sistema todas as informações prestadas (registro); informar o protocolo conforme orientação da ANS; " Receber e analisar as solicitações de autorização, dando a devida tratativa, conforme sua alçada, ou encaminhando para os grupos pertinentes (fora da alçada); " Atender a skills específicos conforme necessidade e treinamento recebido, tais como: Moderador da telemedicina, atendimento à necessidade de Leitos do sistema de Net e/ou realizar atendimento e encaminhamento de guias eletrônicas; " Ler e cumprir o código de conduta da Cooperativa Canais de Atendimento: Voz (telefone), Chat e WhatsApp. Skills de Atendimento: CR (inclui Singulares do projeto), Pelotas, Guias Eletrônicas e outros que possam ser necessários conforme necessidade do negócio e treinamento. Benefícios -. Auxílio Educação -. Vale-transporte -. Vale-alimentação -. Assistência médica -. Vale-refeição Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)