Atendente de SAC

1 vaga - terça, 02/04 De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00 São Paulo - SP (1)
vaga expirada

Gerar o Extrato de Consumo individual dentro do prazo, analisando os perfis de consumo buscando mitigar incoerências. Disponibilizar os dados no portal logo após a aprovação e/ou envio do extrato Administrar e organizar os atendimentos requeridos com pelos clientes (agendamento, cobrança, duvidas etc.) Atendimento Telefônico (Duvidas, agendamentos, controle de sinistros como vazamentos e etc.) Suporte a obras em eventuais finalizações de obras no que se refere a reagendamento de clientes atrasados bem como a sua cobrança. Reunião com clientes de atendimento e esclarecimentos Fomentar o uso do portal a fim de diminuir as dúvidas por telefone. Buscar o atingimento das metas estabelecidas anualmente, bem como o preenchimento dos dados para estatísticas e avaliações. Buscar maneiras inovadoras de execução aumentando a capacidade e performance do trabalho. Analisar TODOS os tipos de alarmes presentes no sistema e informa-los aos clientes, incluindo medidores com fluxo reverso, sobre e sub vazão Preencher o arquivo Result.xlsx de maneira completa afim de que todo o histórico de eventos esteja completo e claro para que qualquer pessoa possa mitigar dúvidas sobre o contrato. Registrar o tempo investido ao telefone junto aos clientes. Experiência anterior na função.

Benefícios

Tíquete Refeição, Vale Transporte

Horário

Segunda á sexta 8:00 ás 18:00

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Informações Adicionais

Disponibilidade para participar de reuniões.

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes
vaga expirada