Atendente de SAC

1 vaga - quarta, 17/04 A Combinar São Paulo - SP (1)
enviar currículo 7 dias grátis

Atuar com rotinas relacionadas a atendimento ao cliente. Identificar, prevenir e solucionar eventuais problemas, orientar clientes e acompanhamento de pedido. Apoio na área de administração e logística, com foco no atendimento de clientes. Suporte nas dúvidas relacionados aos produtos, entregas, prazos, etc. Gerar relatórios e planilhas de controle dos processos. Ensino Médio completo. Conhecimento em: Excel, Outlook, Word e sistemas. Essencial: Ter boa dicção, ser proativo e dinâmico.

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Convênio com Farmácia, Seguro de Vida em Grupo, Cesta Básica, Restaurante na empresa, Vale Transporte

Horário

De Segunda a Sexta das 7:30 às 17:18.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Informações Adicionais

Local: Zona Leste.

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Já contratou pela Catho
  • Utiliza a Catho há 8 anos e 6 meses.
enviar currículo 7 dias grátis